Alessandra Ambrosio lança coleção e fala sobre sutiã milionário: 'É uma fábula!'

terça 30 outubro, 2012
Alessandra Ambrosio
Alessandra Ambrosio Fábio Miranda


No backstage da Colcci, Alessandra Ambrosio recebe a CARAS Online para falar de sua nova coleção em parceria com a marca

Estrela do último desfile desta terça-feira, 30, no SPFW, Alessandra Ambrosio (31) causou tumulto ao chegar no backstage da Colcci, no Parque Villa-Lobos. Todos queriam um pouquinho da atenção da top, que desta vez viajou de Los Angeles a São Paulo para divulgar sua própria coleção de roupas em parceria com a marca da qual é garota-propaganda desde 2010.

Alessandra Ambrosio by Colcci traz 42 peças que mostram um pouco da personalidade da modelo.  “Fui até Itajaí, na fábrica da Colcci, lá a gente escolheu as estampas, os tecidos, os vestidos...”, conta a bela, em conversa com a CARAS Online, minutos antes de entrar na passarela usando um dos seus looks criados para as brasileiras. “Eu pensei: ‘As meninas do Brasil adoram se vestir bem para noite’. Eu queria algo com glamour e que fosse confortável. A menina brasileira é sensual, gosta de mostrar as curvas, mas também gosta de estar confortável”, diz.

Após o desfile e uma festa da Colcci em São Paulo, Alessandra deixou marcado seu voo para Los Angeles, onde voltará a cuidar dos preparativos para o desfile da Victoria’s Secret Fashion Show, em dezembro. Uma das principais Angels da marca, este ano ela vai desfilar com o fantasy bra – todo ano uma top é escolhida para usar um sutiã milionário na passarela, o que será de Alessandra é avaliado em US$ 2,5 milhões.

“É uma loucura, um conto de fadas. É uma fábula... um sonho”, comenta a brasileira, que desfila pela Victoria’s Secret há 11 anos e não pensa em parar tão cedo. “Não tenho ideia de quando vou deixar de ser Angel”.

Para fazer jus à responsabilidade, Alessandra está seguindo firme na dieta e na academia. Aparentemente em excelente forma, ela afirma que ainda não recuperou seu antigo peso. “Isso ainda está acontecendo”, fala a mãe de Anja (3), que deu à luz o caçula da família, Noah, em maio deste ano. Os dois são frutos de seu casamento com Jamie Mazur (31).

Por falar nos filhos, ela garante que Anja não tem ciúmes do irmão mais novo. O negócio da menina é ser fã da mãe. “Ela adora me ver desfilando, fica me imitando... Esses dias ela me perguntou ‘mãe, quando vou poder fazer o que você faz?’. Eu quero que ela faça o que ela quiser, que seja feliz”, explica Alessandra, que já aprendeu a respeitar o gosto da filha. “Ela tem vontade própria, mas dou dicas quando ela deixa (risos). Já está desse jeito! Mas ela adora usar roupas de mamãe e filhinha, sabe? Combinando tudo”, conta.
 

Atualizado quarta 31 outubro, 2012 (217796)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Patricia Abravanel surge se divertindo com os filhos mais novos e encanta web Patricia Abravanel surge andando de bicicleta com os filhos
  2. 2 Léo surge usando boné e encanta a web
  3. 3 Simaria surge esbanjando corpão de maiô vermelho
  4. 4 Bruna Marquezine compartilha cliques de viagem em família
  5. 5 Titi surge sorridente e Bruna Marquezine se derrete