Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Além da Chanel, desfiles de Alta Costura capricham no sexy

Stéphane Rolland, Gustavo Lins, Julien Fournié e Alexandre Vauthier - estilistas que desfilaram na Paris Fashion Week nesta terça-feira, 22, capricharam no sexy, explorando tecidos fluidos, rendas e fendas

Cibele Maciet Publicado em 23/01/2013, às 02h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Desfiles de Alta Costura capricham no sexy - Cibele Maciet
Desfiles de Alta Costura capricham no sexy - Cibele Maciet

Stéphane Rolland mostrou silhuetas em tecidos fluidos em branco e preto cheios de babados, rentes ao corpo. Musicistas vestidas de longos brancos fizeram lindamente a trilha sonora do desfile. Fino! Detalhe para a noiva mais que especial: a modelo americana Carmen Dell'Orefice (82), linda na passarela do Palais de Tokyo com uma calça de crepe de lã e um trench coat branco. Poderosa! Kim Kardashian (32) chegou atrasada, mas aplaudiu o estilista francês, assim como a atriz Paz Vega (37).

O mineiro Gustavo Lins, orgulho brasileiro na Alta Costura parisiense, montou um "terno de porcelana como armadura de luzes", em parceria com a Sèvres. Na coleção, casacos com drapeados feitos de cashmere em flanela de cashmere ultra finos e vestidos super confortáveis, como ele gosta de trabalhar.

Julien Fournié exibiu modelos também em sua maioria pretos e brancos, cheios de fendas sexy, inclusive para a modelo grávida, que fez graça na passarela da Cité de l’architecture et du patrimoine.

Alexandre Vauthier arrasou com uma linha cheia de cortes, tecidos fluidos, seios aparentes, rendas, smokings, longos... Muito aplaudido no final da apresentação, ele agradou em cheio a plateia do Palais de Tokyo.