Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Adriana Birolli revela como gosta de se vestir

Adriana Birolli conferiu nesta quinta-feira, 14, o desfile da Colcci no São Paulo Fashion Week. A atriz visitou o Lounge CARAS e falou como gosta de se vestir, como comemorou o Dia dos Namorados e sobre projetos de trabalho

Redação Publicado em 15/06/2012, às 01h06 - Atualizado às 01h33

Adriana Birolli - Fabio Miranda
Adriana Birolli - Fabio Miranda

Com um vestido roxo de manga cumprida e cheia de charme, Adriana Birolli (25) conferiu nesta quinta-feira, 14, o desfile da Colcci, no São Paulo Fashion Week. A atriz visitou o Lounge CARAS e contou como gosta de se vestir, falou também da comemoração do Dia dos Namorados e seus projetos de trabalho.

“O Dudu Farias, meu stylist, traz o que está rolando, me dá opções e eu escolho, mas também procuro estar a par do que está em alta e escolho o que combina com meu corpo, acho importante. Meu armário não muda muito no inverno e no verão. Também gosto de misturar cores, pode ser lindo ou um desastre, é necessário bom gosto e saber fazer”, revelou.

Birolli também contou como comemorou o Dia dos Namorados ao lado de Alexandre Contini (27), com quem namora há cerca de um ano e meio. “A gente jantou, ele fez um salmão ao molho de damasco e bruscheta napolitana. Ele não é chef, mas capricha”.

Sobre trabalho, Adriana disse que vai reestrear o espetáculo Manuel Prático da Mulher Desesperada, no Teatro dos Grandes Atores, no Rio. "Essa peça eu faço desde 2006, não consigo largar. Sempre que tenho uma folguinha coloco em cartaz. Fico até o final do ano”.