Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adele é convidada para ajudar na criação de linha de roupas para gordinhas

Christopher Bay, diretor da Burbery, quer lançar linha inspirada na opinião de Adele

Redação Publicado em 18/09/2012, às 10h54 - Atualizado às 11h17

Adele - Getty Images
Adele - Getty Images

Conhecida mundialmente por cantar hits como Rolling in the Deep e Someone Like You, Adele (24) pode ser vista pelo público atuando em uma nova área, em breve. Christopher Bay, diretor da tradicional marca britânica Burbery, fez questão de convidar a estrela da música para fazer parte do processo de criação para a nova coleção da grife direcionada às mulheres mais gordinhas.

“Adele sempre se interessou por moda e Christopher quer envolvê-la nesse processo criativo por ela saber exatamente o que fica bem para o seu biotipo”, contou uma fonte ao jornal internacional Daily Mail. “Ele a convidou para ir ao estúdio com a estilista Gaelle Paul, e juntos criarem os modelos”, acrescentou.

A parceria entre os três não é de hoje. Juntos, Adele, Christopher e Gaelle desenvolveram os “modelitos” utilizados pela cantora nas premiações realizadas este ano. “Adele colaborou muito na criação de seus vestidos usados no Brit Awards e no Grammy. E essa colaboração também pode ser muito bem usada em uma linha da marca para as gordinhas", destacou.

Anteriormente, Adele, que espera seu primeiro filho com Simon Konecki (36), já havia declarado ter muita admiração pelas criações da Burbery. “Adoro ‘old school’ e sempre amei a Burbery”, revelou a cantora. Também há rumores que ela ainda estaria ajudando a grife em um projeto musical para apresentar novos talentos britânicos.