Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / Trintou!

Thiago, da dupla com Thaeme, celebra 30 anos de idade com a presença de celebridades

Cantor reuniu grande parte de seus amigos em um bar badalado na Zona Sul de São Paulo

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 20h08 - Atualizado às 20h13

O cantor está comemorando seus 30 anos de idade - Divulgação/AgNews/Eduardo Martins
O cantor está comemorando seus 30 anos de idade - Divulgação/AgNews/Eduardo Martins

Thiago, da dupla com Thaeme, está prestes a celebrar 30 anos de idade. O cantor, que comemora mais uma primavera no dia 02 de agosto já resolveu começar as comemorações. Durante a noite da última terça-feira, 30, o astro reuniu grande parte de seus amigos em um bar localizado na Zona Sul de São Paulo.

Acompanhado de sua parceira de carreira, Thiago recebeu grandes nomes, como Denilson, Yudi Tamashiro, Marcelo Zangrande, Sorocaba, da dupla com Fernando e Diego, da dupla sertaneja com Henrique.

Desejando as felicidades para o amigo e companheiro, a mamãe da pequena Liz não economizou elogios para falar sobre o aniversariante. Sem pensar duas vezes em marcar a presença no evento, ela ainda fez questão de desejar felicidades ao parceiro.

“O Thiago é um menino muito especial e desejo para ele toda a felicidade do mundo nesse novo ciclo”, disse ela.

O dono da festa também deixou seu parecer sobre o quanto estava contente com o reencontro com os amigos, que costuma ser bem complicado, devido as agendas corridas que os artistas têm.

“Fazia muito tempo que não organizava algo para comemorar meu aniversário. Estou muito feliz e super animado com a festa. Não vejo a hora de reencontrar os amigos e a família para curtir o início dos meus 30 anos ao lado de pessoas especiais”, conta o mais novo solteiro do pedaço.

Viajando todo o Brasil com shows incríveis, Thaeme e Thiago já começaram a preparar os detalhes para a gravação do novo DVD da dupla, que está previsto para começar a ser produzido em setembro deste ano.