CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Eventos / One Day Golf

STÊNIO GARCIA E AS FILHAS, CÁSSIA E GAYA

O VETERANO ATOR GLOBAL FALA DA VIDA E BRINCA COM A POSSIBILIDADE DE SER AVÔ

Redação Publicado em 06/04/2006, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Ilha de CARAS, o astro de Carga Pesada curte suas â¬Ümeninasâ¬", fruto de sua segunda união, com a atriz Clarice Piovesan.
Na Ilha de CARAS, o astro de Carga Pesada curte suas â¬Ümeninasâ¬", fruto de sua segunda união, com a atriz Clarice Piovesan.
por Janaina Pellegrini Aos 73 anos, o ator Stênio Garcia esbanja jovialidade. Mais ainda quando tem por perto as filhas, Cássia (32) e Gaya Faro (31), frutos de seu segundo casamento, com a atriz Clarice Piovesan (52). Na ilha de CARAS, em Angra dos Reis, o astro de Carga Pesada, da Globo - seriado que volta ao ar no segundo semestre -, exibiu todo seu pique, brincou de peteca e nadou com as herdeiras. "Sou um pai corujão e faço tudo o que posso pelas minhas meninas", diz ele, que por conta da carreira foi ausente na educação das filhas, e agora tenta recuperar o tempo perdido. Mas as "meninas" são mulheres de sucesso. Cássia e Gaya, que praticamente cresceram brincando nas coxias, descobriram-se no mundo da moda. "Víamos muitas roupas diferentes, que nossos pais usavam no teatro, e aquilo ficou na memória", acredita Cássia. Há cinco anos, ela e a irmã criaram a grife de roupas femininas Vale das Bonecas. "Acho que a roupa traduz o que é a pessoa", diz o ator, fã das criações da dupla. Em seu quinto casamento, com a atriz Marilene Saade (37), Stênio comenta que sentiu muito quando se separou. "As meninas passaram uma fase difícil quando nos separamos. Elas eram novinhas, tinham 12 e 11 anos. As duas moraram um tempo com a minha mãe e depois já foram morar sozinhas. Elas tiveram quase uma formação independente de pai e mãe. Mas eu tinha que trabalhar e a mãe delas, na época, foi para o exterior. Tenho consciência do quanto foi difícil para elas", recorda. Há sete anos, Stênio intensificou os laços com as filhas. "A gente se fala direto e sempre pede opiniões para ele", conta Gaya. "Hoje, sabemos que tudo o que vivemos fazia parte do processo de uma separação. Amamos nosso pai", diz Cássia. Perguntado sobre a possibilidade de ser avô, Stênio brinca: "Será que estou preparado? Não sei, acho que não, acho que sim!" E ele lança um olhar sapeca para as herdeiras. "Ah, não. Só se for da Cássia", desconversa Gaya, entregando que a irmã namora, há 11 anos, o empresário Roberto Pedrosa (40). "É, quem sabe o papai não vire vovô", concorda a primogênita, rindo.