Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / Beneficente

Sandy canta em jantar contra câncer infantil ao lado de Reynaldo Gianecchini

Cantora interpretou sucessos de Tom Jobim acompanhada de orquestra

CARAS Digital Publicado em 19/06/2018, às 13h59 - Atualizado às 15h14

Sandy canta com paciente em jantar da GRAACC - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy canta com paciente em jantar da GRAACC - Manuela Scarpa/Brazil News

Nesta segunda-feira, 18, Sandy soltou a voz no 3º Jantar de Gala do GRAACC. A diva interpretou músicas de Tom Jobim ao som da Orquestra Bachiana Filarmônica, regida pelo ilustre Maestro João Carlos Martins. Durante o show, a cantora ainda dividiu o microfone com uma das pacientes do GRAACC. 

O evento contou com Reynaldo Gianecchini como mestre de cerimônia, pois o ator exerce o papel de embaixador da instituição contra o câncer infantil. 

Cada convite custou R$600, e todo o faturamento foi revertido para a luta contra a doença.

O ator curou-se do câncer em 2012, através de tratamento e transplantes de células-tronco e desde então vem trabalhado em prol da instituição, chegando a pedir doações em dinheiro em vez de presentes de aniversário. 

O GRAACC surgiu em 1991, e tem como objetivo trabalhar na cura de câncer infantil e juvenil. Por ano, atendem cerca de 3 mil pessoas gratuitamente, e tem altas taxas de cura em casos complexos da doença. Através de doações e trabalho voluntário, a instituição cresce cada vez mais. 

Veja fotos do evento:

Fantine Thó, do grupo Rouge, mostra sua rotina na Holanda​