Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / Arrasou!

Rayssa Leal apresenta categoria do 'Prêmio eSports Brasil' e leva o irmão para conhecer os ídolos

A medalhista olímpica contou que joga para incentivar o irmão, que sonha em ser pro-player de Free Fire

CARAS Digital Publicado em 17/12/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h56

Rayssa Leal leva o irmão para conhecer astros do Free Fire - Foto: Reprodução / Instagram
Rayssa Leal leva o irmão para conhecer astros do Free Fire - Foto: Reprodução / Instagram

A nossa fadinha do skate, Rayssa Leal foi ao Prêmio eSports, nesta quinta-feira (16), a premiação que celebra os jogadores e personalidades do mundo dos esportes eletrônicos. A medalhista olímpica subiu ao palco para apresentar a categoria 'Atleta Revelação'.

No palco, Rayssa contou que joga Free Fire para motivar o irmão: "O sonho do meu irmão é ser jogador de Free Fire, então eu incentivo ele jogando também. E quando eu estou viajando, a gente se comunica e se diverte juntos no jogo", conta Rayssa.

A skatista que apresentou a categoria 'Atleta Revelação' ressaltou que pra ser um atleta de destaque, é só fazer o que ama e se divertir. Syaz, astro do Free Fire e jogador da Fluxo, levou o prêmio.

RAYSSA LEAL LEVA O IRMÃO PARA CONHECER ÍDOLOS DO FREE FIRE:

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Em seus stories, Rayssa compartilhou o momento em que seu irmão Arthur conhece os astros do Free Fire, Coringa e Nobru: "A carinha do Arthur de ansiedade e nervosismo. Era o sonho dele!", escreveu na legenda.