Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Eventos / Novidade!

Paulo Filho celebra desafio de atuar em produção de modelo para o Miss Brasil

Consultor afirmou que recorrerá a técnicas especiais para conquistar o sonhado título

CARAS Digital Publicado em 12/07/2019, às 21h02 - Atualizado às 21h50

Consultor disse que terá um grande desafio pela frente - Divulgação
Consultor disse que terá um grande desafio pela frente - Divulgação

As misses de todos os cantos do Brasil já estão se preparando fortemente para conseguir resultados expressivos no concurso Miss Brasil Mundo, que acontecerá em breve, no próximo dia 3 de setembro, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Visando a conquista tão sonhada, Deise Caroline, atual Miss Paraná, apostou em uma grande inovação para sair à frente das demais candidatas. Aos 23 anos, a modelo internacional resolveu contratar um consultor para guiar seus passos em busca da coroa nacional.

Especializado em estratégias de competições, Paulo Filho, fundador do Hora da Miss, principal mídia especializada no segmento de todo o mundo, disse que terá um grande desafio pela frente, afinal, trata-se de um concurso em nível altíssimo, o que fará com que ele busque estratégias inovadoras para surpreender na hora do desfile.

"Concurso de beleza, vai bem além da beleza, hoje os certames buscam uma mulher completa, trabalhamos uma beleza que não se apague ao falar, e que seja capaz de falar sobre qualquer assunto. É aí que podemos fazer a diferença!", entregou o profissional.

Após passar por mais de 10 países e falar quatro idiomas, a estrela está no mundo das principais modelos internacionais há cinco anos, o que acaba agregando mais ainda em sua busca pelo grande sonho.

Em meio a muitos elogios, Paulo disse que nos 80 dias de preparação, irão evoluir juntos e usar de todas as suas técnicas e positividades da jovem para trazer para casa um dos maiores rótulos do mundo da beleza.

"Deise é inteligente, muito dedicada, uma mulher versátil, tem forte participação em projetos sociais e é fácil de trabalhar. Temos 80 dias para evoluir em alguns pontos, planejar e executar toda nossa estratégia para competição, bem como ampliar a visibilidade para causas as quais ela já tem envolvimento como por exemplo o Autismo que é uma de suas bandeiras", pontuou ele.