eventos engajada

Paolla Oliveira apoia festival cultural que leva teatro grátis às crianças

Atriz apoia festival cultural que oferece teatro infantil grátis

CARAS Digital Publicado terça 16 julho, 2019

Atriz apoia festival cultural que oferece teatro infantil grátis
Além de atuar, atriz também promove acesso à cultura - Reprodução/Instagram

Arrancando elogios do público com sua personagem Vivi Guedes, em "A dona do pedaço", a atriz Paolla Oliveira também encontra espaço para promover o acesso à cultura.

A morena da vez é parceira da Mamalujo Cultural, da também atriz Michelle Galego, e juntas vão levar para as crianças e toda a família uma programação especial de teatro, durante o mês de julho.

Os espetáculos promovidos por elas trazem a proposta de encenação de aproximar o público da experiência teatral, oferecendo diversão em forma de atividade cultural.

Serão quatro musicais infantis, o primeiro já foi apresentado no domingo, dia 7, e as demais apresentações serão nos dias 21 e 28 de julho, no Continental Shopping em São Paulo, a partir das 16h, com entrada franca.

Os espetáculos são idealizados pelo grupo Mamajulo Cultural – que em suas performances desenvolvem danças, música, teatro e promovem o encontro das pessoas com a arte –, em parceria com a atriz Paolla Oliveira, que também realizou o projeto na cidade Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

SOBRE OS ESPETÁCULOS

Diversos temas serão abordados nessas atrações, neste domingo, 21, será a vez do espetáculo musical “O resgate da alegria”, com texto de Michelle Galego, que mostra a vida através dos sentimentos, contando a história de Poliana em sua viagem de férias.

Fechando a agenda da programação, a peça “Inspire seu coração”, no dia 28, mostra o encontro de Mariana e Dom Ruán com Graço e como desse encontro nasce uma grande amizade.

Todos as apresentações são gratuitas e indicadas para o público a partir dos 4 anos.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 23:40:29 (324123).

TV CARAS