Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / engajada

Paolla Oliveira apoia festival cultural que leva teatro grátis às crianças

Atriz apoia festival cultural que oferece teatro infantil grátis

CARAS Digital Publicado em 16/07/2019, às 18h26 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de atuar, atriz também promove acesso à cultura - Reprodução/Instagram
Além de atuar, atriz também promove acesso à cultura - Reprodução/Instagram

Arrancando elogios do público com sua personagem Vivi Guedes, em "A dona do pedaço", a atriz Paolla Oliveira também encontra espaço para promover o acesso à cultura.

A morena da vez é parceira da Mamalujo Cultural, da também atriz Michelle Galego, e juntas vão levar para as crianças e toda a família uma programação especial de teatro, durante o mês de julho.

Os espetáculos promovidos por elas trazem a proposta de encenação de aproximar o público da experiência teatral, oferecendo diversão em forma de atividade cultural.

Serão quatro musicais infantis, o primeiro já foi apresentado no domingo, dia 7, e as demais apresentações serão nos dias 21 e 28 de julho, no Continental Shopping em São Paulo, a partir das 16h, com entrada franca.

Os espetáculos são idealizados pelo grupo Mamajulo Cultural – que em suas performances desenvolvem danças, música, teatro e promovem o encontro das pessoas com a arte –, em parceria com a atriz Paolla Oliveira, que também realizou o projeto na cidade Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

SOBRE OS ESPETÁCULOS

Diversos temas serão abordados nessas atrações, neste domingo, 21, será a vez do espetáculo musical “O resgate da alegria”, com texto de Michelle Galego, que mostra a vida através dos sentimentos, contando a história de Poliana em sua viagem de férias.

Fechando a agenda da programação, a peça “Inspire seu coração”, no dia 28, mostra o encontro de Mariana e Dom Ruán com Graço e como desse encontro nasce uma grande amizade.

Todos as apresentações são gratuitas e indicadas para o público a partir dos 4 anos.