Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Eventos / Premiação!

Ludmilla, Preta Gil e Thelma Assis participam da cerimônia do Troféu Raça Negra 2021

A cantora Ludmilla, recebeu ontem (21) o Troféu Raça Negra, ao lado de personalidades que também foram agraciadas com o prêmio

CARAS Digital Publicado em 22/11/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h51

Ludmilla, Preta Gil e Thelma participam do Troféu Raça Negra 2021 - Marcos Ribas/Brazil News
Ludmilla, Preta Gil e Thelma participam do Troféu Raça Negra 2021 - Marcos Ribas/Brazil News

O Troféu Raça Negra aconteceu neste domingo (21) e reuniu grandes personalidades brasileiras na Sala São Paulo. A cerimônia foi comandada por Glória Maria e Paulo Betti, além de contar com show de Chico César.

O prêmio organizado pela Ong Afrobras e pela Universidade Zumbi dos Palmares tem como objetivo destacar e premiar personalidades negras e não-negras que contribuem na luta contra o racismo.

A cantora Ludmilla marcou presença no Troféu Raça Negra, e destacou a luta para que mais mulheres negras estejam no topo.

"Hoje eu me encontro em um lugar de muita ascensão e evidência, mas é por isso que eu venho lutando junto com meu povo, para que isso não seja apenas um privilégio meu. Que a cada dia tenha mais mulheres negras no topo."

Foto: Marcos Ribas/Brazil News

Marcos Ribas/Brazil News

 A ganhadora do BBB20, Thelma Assis também esteve na Sala São Paulo, ao lado de grandes ícones, como Preta Gil que usou as redes sociais para agradecer pelo segundo prêmio.

PRETA GIL AGRADECE PELO TROFÉU RAÇA NEGRA 2021:

O Troféu Raça Negra 2021 também homengaou Ismael Ivo, ex diretor do Balé da Cidade de São Paulo, que morreu neste ano em decorrência do Covid 19.

Mart'nalia e Jonathan Azevedo também receberam o Troféu Raça Negra na noite de ontem.