Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / Olha ele aí!

Longe das telinhas, Jô Soares aparece em clique emocionante aos 81 anos

Apresentador global está longe dos holofotes das mídias desde o fim do 'Programa do Jô'

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 17h11 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador recebeu uma linda homenagem do humorista - Divulgação/TV Globo
Apresentador recebeu uma linda homenagem do humorista - Divulgação/TV Globo

Jô Soares foi, e ainda é, sem dúvidas, um dos maiores nomes da televisão brasileira. Desde o fim de sua atração noturna, que ficou por anos na grade de programação da TV Globo, o apresentador tem aparecido poucas vezes na telinha e, consequentemente, nos holofotes da mídia.

Recentemente, ele compareceu ao antigo Programa do Porchat, na Record TV e chegou a conversar com Pedro Bial, no Conversa com Bial, na Globo. Porém, a maioria dos seus últimos trabalhos estão voltados ao mundo do teatro, como o que está em cartaz no Teatro FAAP, em São Paulo.

No intervalo de sua peça O Livro ao Vivo, que conta grande parte de suas histórias nos anos dedicados ao entretenimento, baseada em sua autobiografia, Jô Soares recebeu alguns convidados que tiraram algumas fotos com ele, como foi o caso do humorista Fábio Rabin.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o comediante apareceu ao lado de Jô e acabou fazendo uma homenagem emocionante. Sem economizar palavras tocantes, Rabin fez uma declaração impactante para se referir ao grande nome da televisão brasileira.

"Ontem fui ver o mestre. Ele tá com uma peça chamada 'O Livro ao Vivo' conta uma boa parte da história da vida dele...e tem história viu! Uma hora e meia de muita risada, porque é engraçado demais! E emoção também porque ver um comediante que já conquistou o que ele conquistou, fazer uma peça pelo simples fato de amar a arte é de arrepiar! Falei ontem pra ele pela terceira vez pra ele e repito aqui: O Programa do Jô mudou a minha vida! Nada mais do que fiz nem do que vou fazer na TV foi ou será tão impactante! Obrigado por tudo", declarou o jovem.

Atualmente, com 81 anos, o astro costuma levar o público ao delírio durante suas apresentações, como aconteceu na mais recente, com um look todo branco e uma gravata borboleta colorida, Jô costuma recordar desde os primórdios, quando Silvio Santos o deu a primeira oportunidade, até o seu último programa na Globo, em dezembro de 2016.