eventos Felicidade!

Lívia Andrade e Leo Dias dão selinho em comemoração ao lançamento do colunista

Diversos famosos prestigiaram o lançamento de Furacão Anitta, em São Paulo

CARAS Digital Publicado quinta 4 abril, 2019

Diversos famosos prestigiaram o lançamento de Furacão Anitta, em São Paulo
Os dois comemoraram o sucesso que a obra está fazendo - Divulgação/Manuela Scarpa/BrazilNews

Nesta quinta-feira, 4, a Livraria da Vila, do Shopping JK Iguatemi, recebeu um evento um tanto quanto especial! Leo Dias realizou o lançamento de sua obra Furacão Anitta, biografia não autorizada da história da cantora brasileira, em terras paulistanas. Após divulgar o sucesso no Rio de Janeiro, o colunista desembarcou em São Paulo e recebeu milhares de celebridades.

Durante uma sessão de autógrafos, grandes nomes do universo do entretenimento estiveram presentes no local. Durante o momento de festança, a atriz mirim Sophia Valverde, Adriane Galisteu, parte do elenco da atração Fofocalizando, programa o qual o jornalista também faz parte, sua amiga pessoal Lívia Andrade e outros, fizeram questão de garantir o livro que já está dando muito o que falar.

Celebrando o sucesso do lançamento, a apresentadora apareceu em um instante de muito carinho com o astro. Protagonizando um selinho, os dois marcaram a chegada dos exemplares na terra da garoa, que ainda terá mais um evento, na Zona Norte de São Paulo, na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte.

Na obra, Leo conta a história de vida da cantora e sua trajetória no universo fonográfico. No decorrer da produção, diversas polêmicas são abordadas, trazendo à tona grandes revelações sobre a pessoalidade da estrela.

Os fãs podem adquirir o sucesso de 192 páginas, tanto de forma física, quanto de forma online, os valores variam de R$18,99 a R$29,90. A ideia principal de Dias foi começar a veicular o sucesso a partir do dia 30 de março, aniversário de Anitta. Porém, acabou tendo problemas ao ver seu projeto vazar dias antes do lançamento oficial.

Último acesso: 26 Feb 2021 - 18:45:32 (316978).

Leia também

TV CARAS