Levantando discussões sociais, Bruna Linzmeyer brilha no tapete vermelho do Festival de Cannes

Bruna Linzmeyer entrega visual deslumbrante e consciência social ao lado do elenco de 'Medusa' no Festival de Cannes, na França

CARAS Digital Publicado segunda 12 julho, 2021

Bruna Linzmeyer entrega visual deslumbrante e consciência social ao lado do elenco de 'Medusa' no Festival de Cannes, na França
Bruna Linzmeyer brilha no tapete vermelho de Cannes - Soraya Ursine

Nesta segunda-feira, 12, Bruna Linzmeyer (28) foi uma das estrelas a desfilar no tapete vermelho do 74º Festival de Cannes.

A atriz apareceu acompanhada de seus colegas de elenco e produção do filme Medusa, de 2019, que chegou a receber uma exibição paralela ao evento principal, na Quinzena de Realizadores.

Além do look impecável, um vestido vermelho cheio de leveza com estampas florais assinado pela Gucci, a artista levou consigo pautas sociais: o feminismo e a saúde pública no Brasil.

Quebrando o padrão de beleza, Linzmeyer exibiu suas axilas sem depilação, como um reforço ao controle e decisão do próprio corpo, pauta pela qual tanto luta ao lado de milhares de mulheres.

Com o elenco, levou também uma placa que denunciava o número de mortes recordista no mundo por Covid-19 em nosso país. “533.000 no Brasil morreram por uma doença que já tem vacina”, dizia o texto, escrito em inglês.

Filme de Bruna Linzmeyer ganha exibição em Cannes.

Na Quinzena de Realizadores, evento que acontece junto ao festival principal, Bruna Linzmeyer pôde assistir seu filme, Medusa, ser transmitido durante o maior evento do cinema no mundo. O anúncio aconteceu há cerca de um mês e, pelas redes sociais, a atriz se emocionou bastante.

Uma alegria gigante ver Medusa no mundo, sou fascinada por esse roteiro, pelo trabalho da Anita Rocha da Silveira, roteirista e diretora, e da minha amiga e produtora do filme, Vânia Catani”, declarou ela, que interpreta Melissa na trama.

Bruna Linzmeyer em Cannes

Bruna Linzmeyer em Cannes

Créditos: Soraya Ursine

Bruna Linzmeyer em Cannes

Bruna Linzmeyer em Cannes

Créditos Laurent Koffel

Último acesso: 16 Jan 2022 - 09:28:00 (394280).

Leia também

TV CARAS