Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / One Day Golf

JANAÍNA BARBOSA: BELEZA EM DOIS TEMPOS

DEPOIS DE BRILHAR À FRENTE DA BATERIA DA MOCIDADE, A ATRIZ VAI À ILHA DE CARAS

Redação Publicado em 28/02/2007, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Angra dos Reis, a ex de Otávio Mesquita se diz pronta para viver um novo amor e revela que formar uma família é sua maior prioridade.
Em Angra dos Reis, a ex de Otávio Mesquita se diz pronta para viver um novo amor e revela que formar uma família é sua maior prioridade.
por Aline Cebalos Linda, esbanjando simpatia e muito feliz. Assim Janaína Barbosa (29) chegou à Ilha de CARAS. A atriz, que acaba de estrear como Madrinha de Bateria da escola carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, estuda propostas profissionais no teatro e na TV e acaba de rodar um filme. Mas é no quesito pessoal que ela tem mais planos. Morando no Rio desde que se separou do apresentador da Band Otávio Mesquita (47), há um ano, voltará em breve para São Paulo com a turnê da peça Lolitas e ensaia o espetáculo infantil A Pequena Sereia. Também atuou pela primeira vez no cinema, dirigida por José Padilha em Tropa de Elite. E seu ímpeto artístico não pára aí. "Com uma amiga, estou escrevendo uma peça sobre relacionamentos", contou. "Me sinto feliz com o trabalho, mas minha prioridade é formar uma família", acrescenta ela, se mostrando pronta para viver um novo amor. - Não é possível uma nova reconciliação entre você e Otávio? - No fim do ano passado, voltamos a conversar, sim, mas não retomamos o casamento. Decidimos que não vamos mais estar juntos, pelo menos por enquanto. Precisamos desse tempo afastados. Hoje estou feliz. Passei por um processo dolorido, mesmo sendo uma separação consciente. Avaliei meus erros, para não cometê-los de novo. - Que erros cometeu? - Foram erros tão bobos, de rotina, que tomam proporções enormes. Um dos males na vida das pessoas é a falta de doçura e de gentilezas. Acho que deveria ter tido mais paciência e dado mais atenção à relação. Mas a gente fez muito bem um ao outro. Sei que não vou esquecê-lo nunca. Ainda vamos ser grandes amigos. - Busca um novo amor? - Formar uma família é minha prioridade. Estou com propostas de trabalhos bem legais, e isso é importante, mas se não tiver a opção de ter uma família, de ter meus filhos, minha felicidade nunca será completa. - Como foi desfilar na Marquês de Sapucaí? - Foi inesquecível estrear como Madrinha de Bateria no carnaval do Rio. Fiquei muito feliz por fazer parte dessa festa cultural imensa do nosso país. FOTOS: SELMY YASSUDAAgradecimentos:Miss Shoust; Coordenação de produção: Claudio Lobato; Beleza: Duh.