Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Eventos / Maravilhosa!

Ivete Sangalo dedica troféu do Prêmio Multishow ao marido e filhos após boatos de separação

Cantora Ivete Sangalo cita Daniel Cady após rumores de separação e dedica troféu ao marido, filhos, Marcelo, Helena e Marina, e aos fãs

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 08h37 - Atualizado às 10h25

Em premiação, cantora Ivete Sangalo dedica vitória ao marido após boatos de crise - Thiago Mattos/Agnews
Em premiação, cantora Ivete Sangalo dedica vitória ao marido após boatos de crise - Thiago Mattos/Agnews

Ivete Sangalo (49) se emocionou muito ao receber troféu no Prêmio Multishow!

A cantora conquistou a vitória na categoria Performance do Ano no evento que aconteceu na noite de quarta-feira, 08. 

Após boatos do fim de seu casamento com Daniel Cady, a artista dedicou o prêmio ao marido e aos filhos, Marcelo (12), e as gêmeas, Helena e Marina, de 3 anos de idade.

"Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão", disse a musa no palco da premiação.

Em seu feed no Instagram, Ivete também aproveitou para agradecer aos seus fãs por mais uma conquista ao publicar fotos do evento em que aparece com look brilhante poderoso.

"Meus fãs, tudo que vem de vocês é bom demais. Obrigada por esse amor lindo. Mais um @premiomultishow. Pra vocês", escreveu ela na legenda da publicação.

Os rumores de término do casal começaram após o nutricionista apagar as fotos de seu perfil no Instagram com a amada. Em live no final de novembro, ele desmentiu os boatos e explicou o motivo de ter deletado as imagens. “Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma mente do mal viu eu reformulando meu Instagram e soltou isso. Estou lançando uma marca de camisas, apenas. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus!”, declarou Cady.

Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Iza homenageiam Marília Mendonça

Marília Mendonça (1995 - 2021) é eterna! A nossa eterna Rainha da Sofrência foi homenageada no Prêmio Multishow! As cantoras indicadas na categoria 'Cantora do ano', Ivete Sangalo, Luísa Sonza (23), Anitta (28) e Iza (31) se juntaram para eleger a eterna rainha da sofrência como a grande vencedora deste ano. Com exceção de Anitta, elas se juntaram no palco da premiação e entoaram hits da sertaneja. Dona Ruth, mãe de Marília, e irmão da cantora, João Gustavo, receberam o troféu.

Confira: