Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / Arrasou!

Harnazz Sandhu, da Índia, é eleita Miss Universo 2021; brasileira Teresa Santos fica fora da final

A indiana levou o título neste domingo (12), e a brasileira, Teresa Santos não se classificou entre as 16 finalistas

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 09h46 - Atualizado às 10h52

Harnazz Sandhu leva o título de Miss Universo - Foto: Getty Images
Harnazz Sandhu leva o título de Miss Universo - Foto: Getty Images

Neste domingo (12), Harnazz Sandhu, da Índia, levou o título de Miss Universo 2021. Nádia Ferreira, do Paraguai, ficou em segundo lugar e Lalela Mswane, da África do Sul, em terceiro.

Harnazz foi a terceira indiana a levar o título de Miss Universo e quebrou o jejum do país que ficou 21 anos sem a coroa.

ÍNDIA VENCE O MISS UNIVERSO 2021

O Miss Universo foi sediado em Israel, e Harnazz recebeu a coroa da mexicana Andrea Meza do México, que teve o menor reinado da história do concurso, isso porque, a coroação aconteceu em maio devido à pandemia do coronavírus. Na edição, Meza concorreu com Julia Gama, do Brasil, que ficou em 2º lugar.

Brasil fica fora da final do Miss Universo 2021

A cearense Teresa Santos, que representou o Brasil no Miss Universo 2021, não se classificou entre as 16 finalistas do concurso e ficou de fora das últimas etapas.

O evento também contou com a apresentação do humorista Steve Harvey, que descobriu que Harnazz tinha um talento com imitações e pediu para a miss mostrar o talento.