Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / One Day Golf

ENSAIO PARA O SIM DE OTÁVIO E MELISSA

NA ILHA, UMA PRÉVIA DA CERIMÔNIA QUE SE REALIZA SEMANA QUE VEM EM SP

Redação Publicado em 12/06/2008, às 14h21

Juntos há um ano e quatro meses, os dois oficializam a relação em 19 de junho. Em Angra, o apresentador conta como precisou se desdobrar para conquistar a amada.
Juntos há um ano e quatro meses, os dois oficializam a relação em 19 de junho. Em Angra, o apresentador conta como precisou se desdobrar para conquistar a amada.
por Luciana Azevedo A fama de sedutor quase impede Otávio Mesquita (48) de conquistar a publicitária Melissa Wilman (32). Mas o caráter e a persistência do apresentador do programa A Noite é Uma Criança, da Band, aliados ao tempo, venceram. Juntos há um ano e quatro meses, o casal ensaia na Ilha de CARAS cenas do casamento que se realiza em 19 de junho, em São Paulo. "Tive que conversar durante um mês com ela pelo telefone para convencê-la de que eu era um cara legal e conseguir marcar um jantar", confessa ele. "Na verdade, nunca fui namorador, mas uma pessoa que buscava o amor. E só achei isso agora. Melissa vai ser a última pessoa com quem vou me casar", garante. Ao lado da noiva, do enteado, Kauan Wilman (10), filho de Melissa com o publicitário André Ribeiro (1975-2001), e dos herdeiros, Luiz Otávio (15), do relacionamento com a esteticista Nice Coelho (49), e John Blanch (15), do casamento com a professora Beth Blanch (40), o apresentador chora ao dizer que pela primeira vez conseguiu reunir a família. "Não que eu seja um cara rico, mas tenho um bom trabalho e uma boa estrutura. Só que faltava chegar em casa e ter uma família", afirma ele, que também foi casado com a atrizes Vanessa Machado (34), por cinco anos, e Janaína Barbosa (29), por dois anos e dez meses. - Como vocês se conheceram? Otávio - Devo nosso encontro ao Roberto Justus e a Ticiane Pinheiro. Tici é a melhor amiga da Melissa e nos apresentou em uma festa. O cabelo e o andar sensual dela me chamaram atenção. - O que ela tem de diferente das outras mulheres? Otávio - Melissa me inspira família. É séria e torce por mim. Acredito que com a Beth poderia ter dado certo, mas tivemos problemas que não vêm ao caso. Já Vanessa e Janaína eram muito jovens. Além disso, acho que o amor de um homem maduro é um amor com os pés no chão. Já errei tanto, que agora sei tudo o que preciso fazer para um casamento durar o resto da vida. Devo escrever um livro com o título O Que Você Não Deve Fazer nos seus Casamentos ou Como Ser o Melhor Ex-Marido do Mundo (risos). - Vocês já moram juntos? Otávio - Melissa vive comigo desde o início do ano. A gente dorme rindo e acorda sorrindo. Melissa - Adoro cuidar dele e dos meninos. Nosso amor é coisa de outras vidas. - Como foi o noivado? Otávio - Em uma reunião familiar, disse que faria um pedido sério que vinha do céu. Meu filho Luiz guiou um helicóptero de controle remoto pela sala com um anel de brilhante e um bilhete com as perguntas: Você quer ser minha mulher? Quer casar comigo? - E como será o casamento? Otávio - Será uma cerimônia simples na nossa casa, com o Roberto e a Tici de padrinhos. - Onde vai ser a lua-de-mel? Melissa - Vamos para Las Vegas. Gostei da idéia porque vai ter show da Cher lá e adoro ela. - Pretendem ter filhos? Otávio - Tenho loucura para ter uma menina. Quero ter uma daqui a dois anos. Melissa - Mas antes quero namorar bastante.