eventos Doloroso!

Em vídeo, Kim Kardashian revela segredo de cintura fina: ''Eu não conseguia sentar''

Kim Kardashian pois um fim no mistério da polêmica

CARAS Digital Publicado quarta 8 maio, 2019

Kim Kardashian pois um fim no mistério da polêmica
Kim Kardashian durante o tapete rosa no MET Gala 2019 - GETTY Images

Na última segunda-feira, 6, aconteceu em Nova York, o MET Gala 2019, um dos maiores eventos de moda do mundo. Durante o tapete rosa, todo mundo ficou chocado com a finura da cinturinha de Kim Kardashian. 

A modelo usou um vestido Thierry Mugler de silicone, feito exclusivamente para ela, e conhecendo bem a Kardashian, a peça foi tão colada que muitos se perguntaram como ela havia colocado a roupa. Em meio a polêmica, a personal trainer da socialite chegou a defendê-la, dizendo que era resultado de muita malhação e dedicação, nada de cirurgia.

Em um vídeo exclusivo para a Vogue Americana, o visual foi revelado e Kim aparece provando a roupa. Na entrevista, a empresária mostra o segredo da cintura minúscula: um espartilho personalizado, na cor nude, e um short compressor que terminava um pouco antes dos joelhos, onde o vestido terminava. Foram necessário três assistentes apenas para amarrar a Kardashian dentro do espartilho. Doloroso!

No vídeo, Kim brinca com Anna Wintour, editora-chefe da Vogue America e responsável pelo MET Gala: “Então, Anna, se eu não sentar para o jantar, você sabe o motivo. Eu vou andar pelas mesas, me enturmando, conversando, mas eu não consigo sentar. Eu só consigo sentar pela metade”. Já imaginou usar uma roupa tão apertada que você não consegue nem executar tarefas básicas? Como sentar ou ir ao banheiro? 

E ainda tem mais! Poucas horas antes do evento e pensando na logística para chegar ao baile, Kim não podia ir em um carro comum — porque não podia sentar — então precisou chamar uma van, com barras para se segurar. “Me desejem sorte”,disse para a câmera.

A dona da KKW Beauty também estava preocupada com o fato de que não poderia ir ao banheiro por aproximadamente quatro horas, já que a roupa não permitia. “Estamos bolando um plano para o que podemos fazer, caso haja uma emergência”.

 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 09:13:52 (319203).

Leia também

TV CARAS