Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / TikTok Awards

Criadores de conteúdo brilham no tapete vermelho do TikTok Awards

Pela primeira vez no Brasil, o TikTok reuniu os influenciadores da plataforma para premiar os criadores

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 01h09 - Atualizado às 12h08

Tiktokers brilham no tapete vermelho de evento - Foto: Lucas Ramos / Agnews / Reprodução: Instagram
Tiktokers brilham no tapete vermelho de evento - Foto: Lucas Ramos / Agnews / Reprodução: Instagram

A primeira edição do TikTok Awards aconteceu em São Paulo nesta quarta-feira (15). E os influenciadores passaram pelo tapete vermelho da premiação celebrou os tiktokers que brilharam em 2021.

A influenciadora Vanessa Lopes acumula mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais e bateu um papo com a CARAS Brasil sobre o nervosismo de estar na primeira edição do TikTok Awards: “Eu tô sentindo uma sensação muito boa, tava nervosa antes, mas cheguei aqui e fiquei tranquila porque tô vendo meus amigos, fotógrafos que são meus amigos, enfim”, comentou Vanessa.

Luara Fonseca, também está à todo vapor, isso porque a dançarina de 16 anos ficou encarregada de criar a coreografia de “No Chão Novinha” para Anitta, e encontrou a cantora no dia anterior: “Minha rotina está muito corrida, eu fui embora do Rio hoje, inclusive. E hoje eu já vou embora pra minha cidade, tudo tá uma loucura, mas vale muito a pena e até agora eu não acredito que dancei e gravei com a Anitta que sempre foi uma referência pra mim”, contou Luara.

LUARA BRILHA NO TAPETE VERMELHO DO TIKTOK AWARDS

E o Nobru? Apelou! O influenciador e apresentador está no time de apresentadores do TikTok Awards e conversou com a CARAS Brasil sobre a ansiedade para comandar o prêmio: “Já estou acostumado a lidar com bastante público, mas hoje é uma coisa diferente, né? Porque eu faço live, então por mais que tenha milhares de pessoas, não tem esse calor da galera. Mas me sinto lisonjeado de estar apresentando o primeiro TikTok Awards no Brasil, então vai ser absurdo!”, ressaltou Nobru.

Nobru ainda brincou sobre estar ansioso para o after do evento e ressaltou a felicidade de ver os amigos e colegas ganhando os prêmios na noite.

A premiação foi transmitida nas redes sociais oficiais do TikTok sob o comandado de Sabrina Sato, Nobru, Pequena Lo e Camila Pudim.