Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / Arrasaram!

Com look arrasador, Xuxa Meneghel mostra a filha, Sasha, na sua nave pela primeira vez

Modelo Sasha Meneghel entra na nave da mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel, pela primeira vez no Prêmio Multishow 2021

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h23

Xuxa Meneghel leva Sasha para primeiro passeio na sua nave - Thiago Mattos/Agnews
Xuxa Meneghel leva Sasha para primeiro passeio na sua nave - Thiago Mattos/Agnews

Xuxa Meneghel (58) surgiu deslumbrante no Prêmio Multishow 2021, que aconteceu na noite de quarta-feira, 08, no Rio de Janeiro!

A apresentadora marcou presença no evento, acompanhada do marido, o cantor Junno Andrade, da filha Sasha Meneghel (23), do genro João Figueiredo (22) e de sua cachorrinha Doralice.

A loira, que chegou no evento toda de branco e chamou atenção pelo visual com a lateral do cabelo raspada, apostou em look brilhante e futurístico para a apresentação no palco da premiação. Ela fez um pré-show e deixou os fãs emocionados e nostálgicos ao recriar o Xou da Xuxa, que marcou a infância de muitos baixinhos entre 1986 e 1992.

A artista desceu de sua nave espacial e simulou a despedida que fazia em seu programa e chamou a herdeira, de seu relacionamento com Luciano Szafir, para o primeiro "voo" em sua nave.

 "Sasha, vem comigo! Você nunca subiu na nave com a mamãe, meu amor. Você merece. Vem cá, minha paixão, amor da minha vida", declarou a loira.

"Nave Xuxa se despedindo da Terra! Obrigado, Multishow", relembrou a frase.

Sasha Meneghel se derrete ao assistir apresentação de Xuxa no 'Prêmio Multishow 2021'

Sasha acompanhou o show de Xuxa Meneghel de pertinho no Prêmio Multishow 2021! A artista arrasou ao som dos hits Arco-íris e Lua de Cristal, com Majur (26). Na plateia, a jovem surgiu ao lado do marido, João Figueiredo, e foi possível vê-la sorrir mesmo usando máscara de proteção por conta da pandemia de covid-19.

"Estou muito emocionada. É uma briga que eu tenho, uma luta pela comunidade LGBTQIA+. E ter a Majur do meu lado... Muita gente fala: 'Xuxa, você não é LGBTQIA+, por que você luta?' Porque eu amo, tenho paixão, tenho respeito, tenho carinho", disse ela.

Confira: