Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ayrton Senna é homenageado em exposição inédita

Com estreia prevista para 8 de outubro, "Eu, Ayrton Senna da Silva" emocionará o público com lembranças do piloto

CARAS Digital Publicado em 06/10/2021, às 16h55 - Atualizado às 17h08

Ayrton Senna ganha exposição inédita - Divulgação Senna Brands
Ayrton Senna ganha exposição inédita - Divulgação Senna Brands

Ayrton Senna (1960-1994) terá um pouco de sua história contada na exposição Eu, Ayrton Senna da Silva.

O evento promovido pela Senna Brands, empresa comandada pela família do piloto, ocorrerá em São Paulo no shopping Villa Lobos, Zona Oeste da capital.

Em parceria com a YDreams Global e Oscip Museu a céu aberto, a exposição tem inauguração prevista para 8 de outubro e ficará em cartaz até 15 de novembro deste ano.

A EXPOSIÇÃO DE AYRTON SENNA

Na exposição, os fãs do piloto poderão conhecer cada detalhe da vida e carreira dele. No local, a história de Ayrton Senna será contada desde sua infância.

As primeiras vitórias no kart até os seus tempos de glória no tricampeonato mundial na Fórmula 1, conquistado em 1988, 1990 e 1991, também estarão ilustrados no evento.

Para tornar a experiência ainda mais completa, os visitantes ainda terão a narração única e em primeira pessoa do próprio Ayrton Senna, o eterno ídolo da Fórmula 1, que partiu no dia primeiro de maio de 1994, aos 34 anos.

A LOJA DE AYRTON SENNA

Em paralelo a Eu, Ayrton Senna da Silva, a Senna Brands ainda lançará uma nova loja no shopping Villa Lobos, a Senna Shop, que estreará um dia antes, nesta quinta-feira, 7.

Assim como a exposição, a loja também terá uma data para seu fechamento. O público poderá visitá-la até o dia 31 de dezembro deste ano. No local, os fãs poderão adquirir diversos itens oficiais que relembram Ayrton Senna.