eventos Vida que segue!

Após polêmica, Luísa Sonza marca presença em evento de adoção em São Paulo

Cantora não comentou sobre o assunto polêmico e aproveitou para descontrair

CARAS Digital Publicado sábado 25 maio, 2019

Cantora não comentou sobre o assunto polêmico e aproveitou para descontrair
Cantora marcou presença no evento de adoção - Divulgação/AgNews/Deividi Correa

Luísa Sonza está passando por um instante um pouco turbulento em sua vida pessoal. Após o anúncio de que seu marido, Whindersson Nunes estaria dando uma pausa na carreira, a fim de se tratar psicologicamente, a cantora resolveu tomar o mesmo rumo e oferecer todo apoio necessário ao companheiro.

Após alguns dias renovando as energias no Nordeste do Brasil, a estrela voltou a focar em sua carreira profissional e lançou mais um grande sucesso com Pabllo Vittar. Porém, enquanto tudo parecia muito calmo, a partir da última terça-feira, 21, ela viu sua vida se tornar notícia em grande parte dos veículos midiáticos.

Ao anunciar que não estaria presente no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, a loira causou um grande alvoroço na web, tendo em vista o fato de que ela e Whindersson seriam um dos casais de padrinho da cerimônia.

Após a ausência, uma grande discussão entre Carlinhos e Whindersson veio à tona. Como conseqüência de tudo, teve quem excluiu as contas nas redes sociais, quem desabafou e afim de tomar partido sobre o assunto, a celebridade resolveu defender seu marido, que estaria com medo da perseguição que estaria vivendo.

Na manhã deste sábado, 25, Luísa marcou presença em um evento de adoção de animais, que  acontece no Shopping Mooca, em São Paulo. A intenção da feira é fazer com que as pessoas criem maior apreço pelo ato de adotar os animais de estimação e os oferecer um lar.

Sorridente e com um look bem despojado, a diva chegou a brincar com grande parte dos animais e interagir com as famílias que lá estavam para conhecer um pouco mais dos bichinhos. Sempre muito divertida, a estrela mostrou que é uma grande amante dos cachorrinhos.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 19:47:27 (320518).