Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / Divertiu!

Após polêmica, Tatá Werneck usa faixa com nome do Fiuk no Prêmio Multishow: ''Quero fazer as pazes''

No final da premiação do Multishow, Tatá Werneck brincou com as últimas polêmicas envolvendo ela e o Fiuk

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 13h04 - Atualizado às 14h12

Tatá Werneck usa faixa com nome do Fiuk no Prêmio Multishow - Reprodução/Multishow
Tatá Werneck usa faixa com nome do Fiuk no Prêmio Multishow - Reprodução/Multishow

Tatá Werneck (38) foi um dos nomes mais comentados do Prêmio Multishow, que ocorreu na noite da última quarta-feira, 08. Ao lado da cantora Iza (31), a apresentadora fez diversas piadas, brincou e surpreendeu a todos no final da premiação ao zoar o cantor Fiuk (31). 

Após ser chamada por Iza para retornar ao palco, Tatá surgiu com um look bem diferenciado e colorido, além de uma faixa na cabeça com a seguinte frase: "100% Fiuk"

“Meu amor, eu sou sua fã, você é maravilhosa. É um prazer estar aqui, estou muito feliz por estar mais um ano ao seu lado. Se a Globo gostar, ano que vem tem Domingão da Tatazão”, brincou a humorista. 

Em seguida, ela zoou o Fiuk e citou as últimas polêmicas: “Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk”, falou. “Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?”, acrescentou Iza.

Climão entre Fiuk e Tatá Werneck no 'Lady Night' repercute na web

Tata Werneck e Fiuk trocam alfinetadas na web após participação do cantor no 'Lady Night'

O climão entre Tata Werneck e Fiuk se estendeu nas redes sociais! Após a exibição da participação do cantor no programaLady Night, comandado pela apresentadora, os dois voltaram a trocar alfinetadas na web em relação ao assunto.

Fiuk faz desabafo após climão em programa de Tatá Werneck