Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Eventos / Show

Anitta celebra após festival de música na Europa: ''Momento mais feliz da vida''

Cantora foi destaque em evento musical realizado em Lisboa, Portugal

CARAS Digital Publicado em 25/06/2018, às 10h11 - Atualizado às 13h01

Anitta - Reprodução/Instagram/Eduardo Bravin
Anitta - Reprodução/Instagram/Eduardo Bravin

Ela tá com tudo! Anittafoi uma das principais atrações de um festival de música na Europa neste domingo, 24.

Após seu show, a artista não escondeu a emoção de pisar no palco de um dos mais renomados eventos do mundo e ver o público português mexer o esqueleto com seus hits.

A cantora usou as redes sociais para compartilhar um pouco do momento que vem vivendo.

"Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial."

Ela também falou de como sua caminhada foi díficil e de todos os obstáculos que teve que percorrer para atingir o auge de sua carreira artística apenas com 25 anos de idade.

"Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar a esse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show, que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto... Tudo aconteceu. Mas a gente não larga o osso, né?"

Para finalizar, Anitta agradeceu ao povo português que a recebeu de braços abertos e revelou seus próximos destinos.

"Obrigada, Portugal, por me tratar com tanto amor. Obrigada, minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada, minha família e meus amigos, que vieram até aqui pra vibrar comigo... e quem vibrou de casa também. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres."

Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto... TUDO aconteceu rs. Mas a gente não larga o osso, né? As penso que eu mesmo volto no tempo pra avisar pra Anitta de antes tipo: vamos chegar lá, não desiste não! Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo.. e quem vibrou de casa também. Obrigada @dolcegabbana pelos looks incríveis. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Anitta: a voz de uma nova geração