Eventos Empoderada

Alicia Keys revela detalhes exclusivos sobre temática do Grammy 2019

Cantora disse que dará uma nova cara para a cerimônia
Cantora disse que dará uma nova cara para a cerimônia Reprodução/Instagram


Apresentadora da atração fez o preview do show na última quinta-feira, 7

Alicia Keys revelou alguns detalhes bem exclusivos do que está por vir na 61ª edição do Grammy, que acontecerá neste domingo, 10.

A apresentadora oficial da premiação fez o preview do show na última quinta-feira, 7. Além de estrear o tapete vermelho com muito carisma e descontração, ela teve um bate-papo bem interessante e repleto de revelações com o CEO da atração.

Mais Notícias

Após a cerimônia, em uma conversa com os veículos midiáticos, Alicia disse que muitas novidades estão por vir desta vez. A fim de transmitir uma mensagem diferente a cada ano, a cantora trouxe à tona a temática que será abordada no decorrer das apresentações e entregas dos prêmios, durante a festa, nos Estados Unidos.

“A cerimônia será sobre a celebração e o poder da música. Quero trazer algo diferente para o palco. Muita das vezes você chega como artista com uma pressão incrível sobre você, precisando fazer mil coisas para agradar ao público. Desta vez, eu adoraria garantir a paz e a boa energia durante os shows, assim poderíamos sentir o verdadeiro poder da música como uma linguagem universal”, disse Keys.

A diva, que ganhou 15 Grammys ao longo de sua carreira, estará no comando da apresentação da festança pela primeira vez. LL Cool J foi o anfitrião de longa data até que James Corden assumiu em 2017 e 2018. Desta vez, a produção optou por Alicia, para dar um toque diferenciado ao que todos estavam acostumados.

As mulheres têm uma presença maior no Grammy deste ano, depois de quase serem silenciadas no show de 2018. As vozes femininas representam a maioria em duas das principais categorias. Os indicados ao álbum do ano incluem Kacey Musgraves, HER, Janelle Monae, Brandi Carlile e Cardi B. Entre os novos artistas, incluem-se HER, Bebe Rexha, Dua Lipa, Margo Price, Chloe x Halle e Jorja Smith.

"Celebrar tantos nomeados incríveis, especialmente mulheres nomeadas, como Lady Gaga, SZA, Maren Morris e Ella Mai... é tão incrivelmente magnífico e muitos são meus amigos. Será algo muito especial", pontuou a estrela.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 8 fevereiro, 2019 (313001) | 19/03/2019 07:37:49

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Roberto Justus comemora estreia de 'O Aprendiz'
  2. 2 Carolina cita incômodo com soberba de Alberto
  3. 3 Mayra Cardi e Arthur Aguiar comemoram cinco meses de filha
  4. 4 Rafael Ilha e Luane Dias trocam farpas após polêmica
  5. 5 Kylie Jenner estaria bem distante de Travis Scott
  6. 6 Depois de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa 'Bem-estar'
  7. 7 Ana Maria Braga é hospitalizada após fortes dores
  8. 8 Alok detona comentário de Roberta Miranda
  9. 9 Possível filme de Marco Luque é rejeitado por internautas
  10. 10 Rainha Elizabeth II não libera pedido de Meghan e Harry