eventos One Day Golf

A BELA WANESSA CAMARGO NOS BRACOS DE BUAIZ

NA ILHA DE CARAS, EM ANGRA, A CANTORA E O EMPRESÁRIO CAPIXABA SE MOSTRAM APAIXONADOS

Publicado quarta 5 abril, 2006

NA ILHA DE CARAS, EM ANGRA, A CANTORA E O EMPRESÁRIO CAPIXABA SE MOSTRAM APAIXONADOS
Juntos há 11 meses, Wanessa e Marcus se dão bem no amor e se apóiam na profissão. â¬SCom ele encontrei meu equilíbrio, me sinto em pazâ¬, diz a -
por Ana Claudia Duarte Está na cara que a cantora Wanessa Camargo (23) sente-se feliz com o empresário capixaba Marcus Buaiz (28), seu namorado há 11 meses. Basta olhar para ela. Relação estável? Confiança mútua? Mais diversão e menos briga? "Sim", responde a jovem, mãos dadas com o amado, na Ilha de CARAS. "Encontrei no Marcus muito do que procurei em outros relacionamentos", diz ela, que já namorou os atores Dado Dolabella (25), Erik Marmo (29) e Rodrigo Prado (25). Cúmplices no amor e no trabalho, Wanessa e Marcus juram que driblam as agendas para estar juntos. "Nossos celulares ficam permanentemente ligados", conta ele, dono de uma empresa de entretenimento. No final deste mês, a cantora estréia a turnê de seu novo show, um musical concebido por ela e dirigido por Marília Pêra (63). - É visível que o namoro está indo bem. Já pensam em se casar? Wanessa - Sempre tive mania de planejar tudo, mas aprendi que isso não é ideal, porque se algo dá errado fica a frustração. Atualmente prefiro viver um dia de cada vez. Buaiz - O tempo vai dizer qual é o melhor caminho para nós. - Mas vocês não falam nada sobre isso, não pensam em filhos? Wanessa - A gente brinca, brincadeira de namorado, sabe? Claro que falamos nisso de vez em quando. Quero muito ter filhos. Imaginamos, por exemplo, o nome que daríamos à nossa filha... Buaiz - Não fala, Wanessa... Quero dizer, ainda não decidimos direito, né (risos)? - Existe segredo para um relacionamento bem sucedido? Buaiz - Relação para dar certo tem que ser por opção. Não acredito em interesse ou dependência. A minha vida de solteiro seria muito boa porque sou independente e sou novo. Mas estar ao lado Wanessa é muito melhor. E digo a ela: Wanessa, a verdade sempre vence - pode doer, mas é melhor... Eis a base da nossa relação. Wanessa - Desde o começo tivemos uma relação sincera. Marcus me mostrou que a mentira faz com que haja erros no caminho. Temos uma relação de diálogo. E, quando discordamos, tentamos chegar ao meio-termo. - Sentem ciúme um do outro? Wanessa - Confesso: tenho ciúme de quem amo. E amo o Marcus! Buaiz - Como prego a verdade, não sofro. Estamos construindo a relação e quero dar paz à Wanessa. E ela tem que me dar paz (risos)... Wanessa - Sou meio neurótica. E ele gosta que eu sinta ciúmes (risos). Mas não sou chata, né, amor? Buaiz - Não, não é. Se depender de mim, ela pode subir no palco sossegada. Pregamos a verdade, somos amigos, conversamos, não deixamos um problema crescer. E quem torcer para que nossa relação dê errado vai se dar mal. - Se ajudam profissionalmente? Wanessa - Claro! Marcus tem me ajudado muito, foi ele quem disse que eu devia fazer uma turnê. Buaiz - Wanessa tem só 23 anos e o básico para vencer: humildade e talento. Estou no mercado de entretenimento há nove anos e, antes de namorarmos, nunca tinha ouvido seu trabalho. Quando começamos a namorar, me permiti ouvir e busquei opiniões de quem entende. Eles confirmaram minha suspeita: ela é uma revelação.
Juntos há 11 meses, Wanessa e Marcus se dão bem no amor e se apóiam na profissão. â¬SCom ele encontrei meu equilíbrio, me sinto em pazâ¬, diz a / foto:
Juntos há 11 meses / foto:
Diversão nos colchonetes empilhados. / foto:
A Bela posa com o mar da ilha ao fundo. / foto:
Wanessa se delicia com uma manga no telhado do bangalô / foto:
Eles improvisam um jogo da velha com frutas, na areia. / foto:
O casal curte a água morna do mar. / foto:

Último acesso: 26 Oct 2020 - 16:50:42 (100541).

TV CARAS