CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Jana Rosa: 'Aprendi a ser gótica no inverno e periguete no verão'

Jana Rosa visitou o Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira, 15

Redação Publicado em 15/06/2012, às 21h33 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jana Rosa - Gabriel Chiarastelli
Jana Rosa - Gabriel Chiarastelli

Fã de roupas escuras e mais fechadas, Jana Rosa (26) teve que adaptar seu estilo para o verão. “Aprendi a ser gótica no inverno e periguete no verão”, disse a apresentadora da MTV em visita ao Lounge CARAS, no São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira, 15.

E para quem tem uma visão preconceituosa das periguetes, Jana dá o recado: “Amo as periguetes. Não sei por que as mulheres perdem tanto tempo na academia para depois usar gola fechada. Se tem corpo bonito, pode mostrar.”

Jana também aproveitou para fazer uma rápida análise das estrelas que estão roubando os flashes nos tapetes vermelhos pelo mundo a fora. “A Rihanna é super periguete. Mas até quando ela erra, eu gosto. Ela ousa, ela tem o estilo dela. Mas minha musa do red carpet é a Rooney Mara, ela tem um estilo bem gótico que eu amo”, comentou.

Sobre as estrelas brasileiras, Jana elogia Mariana Ximenes, Fernanda Lima, Laura Neiva e Mallu Magalhães. “Elas todas se vestem muito bem, mas minha musa brasileira é a Mallu”, revelou.

Por falar em red carpet, a apresentadora vai lembrar por algum tempo o VMB 2011. “Eu erro muito nos meus looks, mas no VMB do ano passado eu briguei com a stylist e resolvi ir com um vestido vermelho vintage horrível e ainda tinha que entrevistar as pessoas para falar das roupas delas”.