CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Isabella Fiorentino: 'Até acho legal o estilo periguete'

Em conversa com CARAS Online no São Paulo Fashion Week, a top Isabella Fiorentino disse que a moda da Suellen de 'Avenida Brasil' não vale para situações do dia a dia, como no trabalho

Redação Publicado em 14/06/2012, às 00h20 - Atualizado às 00h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Fiorentino - Fabio Miranda
Isabella Fiorentino - Fabio Miranda

A top Isabella Fiorentino (34) comentou nesta quarta-feira, 13, em visita ao lounge CARAS no São Paulo Fashion Week, o estilo periguete da personagem Suellen, interpretada por Ísis Valverde (25) na novela das 9 da Globo, Avenida Brasil. "Eu até acho legal, porque não adianta ter um mundo só de mulher chique e bem vestida. Mas tem situações em que é inadmissível ser periguete no dia a dia, como no trabalho", opinou.

Segundo a modelo, o grande desafio do Esquadrão da Moda, programa sobre estilo que apresenta no SBT, é fugir desse personagem e ensinar ao público um sexy mais novo. "Mas não dá para sensualizar o tempo inteiro", contou.

Isabella - que vestia calça escura com sandália e meia calça, camiseta e casaquinho claros - também comentou o próprio estilo. "Hoje eu ouso mais, não tenho mais medo de errar", disse. A mamãe dos trigêmeos Lorenzo, Bernardo e Nichola (10 meses), frutos do casamento com o empresário Stefano Hawilla, contou ainda que se sente renovada após o nascimento dos bebês. "Ganhei uma energia incrível, estou incansável".