CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Gracie Carvalho sobre ser uma angel: ‘Era um sonho para mim’

Depois de desfilar para oito marcas durante o São Paulo Fashion Week, a top brasileira Gracie Carvalho, contratada da Victoria' s Secret revelou à CARAS Online o sonho que tinha de ser uma angel

Redação Publicado em 15/06/2012, às 23h46 - Atualizado em 16/06/2012, às 01h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracie Carvalho revela que era um sonho ser uma angel - Fabio Miranda
Gracie Carvalho revela que era um sonho ser uma angel - Fabio Miranda

A modelo Gracie Carvalho (21) enfrentou uma verdadeira maratona no São Paulo Fashion Week, a top brasileira desfilou para oito grifes, entre elas: Colcci, Forum, Oskley, Vitorino Campos, Água de Coco e Adriana Degreas, e ainda teve fôlego para conversar com a CARAS Online.

Gracie, que atualmente é contratada da Victoria’s Secret, revelou que era um sonho trabalhar para a marca. “Desfilar para eles era um sonho para mim, acho que é para toda modelo, foi uma realização. Fiquei muito nervosa no primeiro desfile, mas deu tudo certo”.

A top também deu sua dica de beleza. “Cuido muito da minha pele. Tenho um aparelho de alta frequência que os dermatologistas usam que é bactericida e cicatrizante. Se sai uma espinha na minha pele, já uso ele. Paguei 200 dólares e é recarregável, levo para todo lugar”.

Quanto ao modo de se vestir, a modelo disse que prefere um visual básico. “Se eu estiver trabalhando, escolho um look mais fashion, mas sempre mais básico, chique e sexy. E gosto de poucos acessórios”.