CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice: Comemoração do Dia dos Namorados no Marrocos

Adriane Galisteu esteve com o marido Alexandre Iódice e o filho Vittorio no SPFW para o desfile do sogro Valdemar Iódice. No Lounge CARAS, a apresentadora contou que comemorará o Dia dos Namorados a partir desta quarta-feira, 13, no Marrocos

Redação Publicado em 13/06/2012, às 01h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Iódice e Adriane Galisteu - Fabio Miranda/Opção Fotografia
Alexandre Iódice e Adriane Galisteu - Fabio Miranda/Opção Fotografia

Adriane Galisteu (39) fez uma surpresa para o sogro, Valdemar Iódice (66), em seu desfile nesta terça-feira, 12. Pela primeira vez, ela trouxe ao evento o filho, Vittorio (1 ano e 10 meses), que roubou a cena. "Eu que monto o look dele", disse a apresentadora do Muito +, da Band.

Adriane comentou ao vivo o desfile para o canal oficial da semana de moda e se derreteu em elogios ao sogro. "Eu sou suspeita para falar, mas eu gostei muito. O Valdemar merece os aplausos, pois ele trabalha muito para este momento. Eu amo isso tudo, a moda passou a fazer muito mais parte da minha vida desde que comecei a namorar o Alexandre", disse.

Por causa do desfile, ela e o marido, Alexandre Iódice (40), passarão um Dia dos Namorados em família, já que Valdemar gosta de comemorar o sucesso com os próximos: "O Valdemar sempre faz um jantar para toda a família depois do desfile, é tradição, mas amanhã nós vamos para o Marrocos, aí comemoramos lá! Porém o Vittorio não vai, é muito over pra ele, né?", brincou.