CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Ambrosio e Kutcher arrasam no SPFW

No São Paulo Fashion Week, a modelo Alessandra Ambrosio desfila ao lado do ator Ashton Kutcher. "Ele é uma pessoa muito querida"

Redação Publicado em 15/06/2011, às 22h41 - Atualizado às 23h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio no desfile da Colcci no SPFW - Roberto Filho / AgNews
Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio no desfile da Colcci no SPFW - Roberto Filho / AgNews
A modelo Alessandra Ambrosio e o ator Ashton Kutcher já cruzaram a passarela da grife Colcci com looks da coleção Primavera/Verão 2012 no São Paulo Fashion Week, na noite desta quarta-feira, 15. Lado a lado, os dois arrasaram no desfile, ele com um look de calça com camiseta e ela com maiô laranja. "Ashton é uma pessoa muito querida. Super profissional, simpático, com senso de humor incrível e bem rápido para trabalhar", disse a top model antes de desfilar. Quando terminou sua participação, Ashton sentou na primeira fila para ver o final da apresentação. Nesta semana, ela e o rapaz dividiram os flashes em uma sessão de fotos para a marca. "As fotos ficaram ótimas. Fizemos lá no Rio, com o Ashton. A moda brasileira não perde nada para a moda de fora. SPFW é um dos eventos mais conceituais", contou Alessandra.