CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Gloria Coelho leva transparência ao inverno

Gloria Coelho abriu os desfiles do SPFW desta quarta-feira, 31, e trouxe uma coleção transparente e com estampas geométricas

Redação Publicado em 31/10/2012, às 13h08 - Atualizado em 16/09/2019, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desfile de Gloria Coelho no SPFW - Francisco Cepeda / AgNews
Desfile de Gloria Coelho no SPFW - Francisco Cepeda / AgNews

Gloria Coelho abriu os desfiles do São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, 31, com uma coleção cujo tema foi "partícula de deus". Nela, a estilista apresentou vestidos retos completamente transparentes e estampas geométricas. 

A transparência marcou toda a apresentação, ora em parceria com tecidos bem pesados, ora com aplicações em pedrarias. Destaque para as batas nude com pedrarias em aplicações geométricas e as cores, predominantes preto e o cinza.

Dentre as inspirações da estilista estavam as roupas masculinas com formas femininas, a arquitetura urbana e até o Instagram.

Os cabelos das modelos eram todos lisos, divididos por uma risca lateral na cabeça - tendência que deve seguir forte.

Na primeira fila, Gloria foi prestigiada pelo ex-marido, o estilista Reinaldo Lourenço, a top Carol Ribeiro, as atrizes Patricia de Sabrit e Pepita Rodrigues, a jornalista Rosana Jatobá.