CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fashion / SPFW

Marina Ruy Barbosa surge de aliança no SPFW

Nos corredores da semana mais fashion de São Paulo, SPFW, Marina Ruy Barbosa exibiu sua linda aliança de compromisso com Klebber Toledo

Redação Publicado em 19/01/2012, às 17h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa exibe aliança - Fabio Miranda
Marina Ruy Barbosa exibe aliança - Fabio Miranda

Ao visitar os corredores do São Paulo Fashion Week, a atriz Marina Ruy Barbosa (16) deixou claro que o namoro dela com o galã global Klebber Toledo (25) está ficando cada vez mais sério. A jovem bela desfilou nos corredores do prédio da Bienal do Ibirapuera com uma bela aliança dourada – só que de compromisso. “A peça foi presente do Klebber. Apesar de ser muito nova, a aliança é uma prova para selar o nosso compromisso”, contou a garota, que acabou de voltar de uma viagem de férias ao lado do namorado. Eles passaram alguns dias na Disney. 

O casal é muito entrosado em todos os aspectos. Até quando o assunto é moda. "Eu dou palpite normal no visual dele e ele no meu. Ele gosta da maneira que eu me visto", disse. E, falando de visual, ela relatou como compõe seus looks. "Eu sempre assisto aos desfiles e minha mãe também me ajuda, mas não tenho preocupação de estar entre as mais bem vestidas. Cada um faz a sua moda e se a minha está agradando fico feliz", afirmou.

Durante a viagem de fim de ano com o amado e também com a família, Marina também comprou um sapato, que é muito desejado pela maioria das mulheres. "Comprei meu primeiro Louboutin. Sempre achei um sapato lindo e me dei ao luxo na viagem. Minha mãe achou que tudo bem comprar. Ele tem saltão", revelou ela. 

Depois de brilhar no elenco de Morde & Assopra, da Globo, a atriz já planeja a volta para telinha. Ela está escalada para o elenco da próxima novela das 6, Amor Eterno Amor, que deverá substituir A Vida da Gente em 2012.