CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor que realça encantos de Camila Rodrigues

Na Ilha de Caras, Camila Rodrigues diz que ter casado com Roberto Alexandre foi essencial à sua realização

Redação Publicado em 26/03/2013, às 14h49 - Atualizado em 19/03/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abraçada pelo marido,  estrela de José do Egito fala dos cuidados com a relação. No bangalô, ela revela os segredos do seu ritual de beleza. - Cadu Pilotto
Abraçada pelo marido, estrela de José do Egito fala dos cuidados com a relação. No bangalô, ela revela os segredos do seu ritual de beleza. - Cadu Pilotto

O casamento de seis meses com o empresário Roberto Alexandre Costa Filho (32) é apontado por Camila Rodrigues (29) como um revigorante para a sua conhecida beleza. Segundo a Tamar da minissérie José do Egito, da Record, a união a deixou mais completa e feliz. “Essa sensação de plenitude acaba transparecendo. Oficializar nosso amor foi algo maravilhoso”,contou Camila, que tem entre suas prioridades manter-se sempre de bem com o espelho. “Acho importante para a cabeça, a autoestima, gostar do que vejo. Por isso, pratico musculação e exercícios funcionais com um personal trainer, além de corrida na esteira. Também não abro mão de cremes para o corpo e o rosto, uma boa massagem e um ótimo perfume”, disse ela, ao experimentar as Águas de Banho, lançamento de Nativa SPA de O Boticário, na Ilha de CARAS.

– Você mostra cuidado com a pele e o cabelo. Sempre seguiu rituais de beleza?

– De algumas coisas realmente nunca abri mão. Uso filtro solar frequentemente, passo hidratante sempre que saio do banho e, quando a pele não está boa, vou ao dermatologista e utilizo ácidos até resolver o problema. Uma boa drenagem linfática com loções refrescantes e cheirosinhas me trazem ótima sensação de leveza.

– Você também é apaixonada por maquiagens?

– Não saio de casa sem corretivo e blush. Recentemente, descobri a beleza dos batons escuros. Estou apaixonada pelos vermelhões.

– Roberto, você não sente ciúmes por estar ao lado de uma mulher tão bonita e desejada?

Roberto – Não tenho ciúme psicótico e, sim, cuidado. Acho até que o medo da ‘concorrência’ pode ser bastante saudável. É um incentivo para prestar atenção no outro e querer evoluir, melhorar em todos os aspectos.

Camila – Betinho é zero ciúme. Quando se mudou de Florianópolis para o Rio, meu pai perguntou se estava preparado. Afinal, há homens que não suportam ver a mulher em evidência. Mas ele é seguro e torce pelo meu sucesso. Sou mais ciumenta e grudenta.

– Vocês moravam juntos um ano e meio antes de casar. Como foi a experiência?

Camila – Muito boa para nós. Tínhamos um romance à distância, o que acho ruim, pelo menos para mim. É importante viver o dia a dia, saber se suas manias não incomodam o outro ou o contrário. Eu diria que foi essencial.

Roberto – Já estava certo do que queria quando só morávamos juntos. Agora, casados no papel, tenho mais certeza ainda de que dei o passo certo.

– Não temem a rotina?

Camila – Por enquanto, acho ótimo. Vamos ver se daqui a dez anos direi o mesmo. Ficamos bastante tempo juntos, mas mantemos a individualidade. Saio para jantar com amigas. Ele viaja sem mim e eu, sem ele, na boa.

– Já pensam em filhos?

Camila – A gente queria para ontem! Não vai dar porque estou em um projeto de teatro. Mas acho que em 2014 rola. Torcemos por uma menininha!

Roberto – Sou completamente louco por crianças. Praticamente criei uma sobrinha.

– O que têm em mente para tornar a relação cada vez melhor?

Roberto – O mais importante é saber que o outro nunca vai mudar. É fundamental amar seu parceiro exatamente como ele é.

– O que gostam de fazer?

Roberto – Curto mesmo é ficar em casa, estirado na cama, vendo TV. De preferência, no ar condicionado gelado. Tenho a doença do sono.

Camila – Sou mais hiperativa. Até tento ver televisão com ele por mais tempo, mas sinto agonia. Por isso, quando estamos a fim de fazer coisas diferentes, resolvemos isso separadamente, sem crises.