CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Xuxa Meneghel, Giulia Gam e outros vips comemoram com CARAS no carnaval

Redação Publicado em 11/02/2013, às 17h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Maestrini, Xuxa Meneghel com Junno Andrade e Giulia Gam - Renato Wrobel; Ivan Faria
Alessandra Maestrini, Xuxa Meneghel com Junno Andrade e Giulia Gam - Renato Wrobel; Ivan Faria

Espaço mais concorrido pelas celebridades na Marquês de Sapucaí, o Camarote CARAS reuniu a nata do cenário artístico. Atores, cantores e diretores consagrados se divertiram ao acompanhar a primeira noite de desfiles do grupo especial do carnaval carioca e festejaram os 20 anos da Revista CARAS, lindamente homenageada pela escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, neste domingo, 10.

Xuxa Meneghel (49) escolheu o camarote para passar o primeiro carnaval ao lado do namorado, Junno Andrade (49). “Participar disso tudo, aqui, com a CARAS me deixa muito à vontade. Me sinto em casa, estou totalmente em casa. Estou de CARAS e coração aqui”, disse a apresentadora.

Alessandra Maestrini (35) fez sua estreia no espaço e se encantou. “Adorei o camarote, é um clima completamente diferente dos outros, tirando que você assiste ao desfile praticamente na avenida. A energia é muito boa”, declarou a atriz, seguida pela também estreante Mônica Martelli (44). “Estou pela primeira vez aqui no Camarote CARAS e está maravilhoso. Estou curtindo muito o carnaval aqui no espaço”, contou.

“Se eu conheço o Jayme [Monjardim], ele também só vai querer vir assistir ao carnaval aqui a partir de agora”, disse Tânia Mara (30), mulher do diretor, que esteve pela primeira vez no camarote. "Tem uma coisa muito importante na vida que é a fidelidade. Eu sempre fui e serei muito fiel, porque sempre que eu precisei, a CARAS esteve junto comigo. E eu sempre estarei junto com a revista. É uma coisa de fidelidade, de coração. Eu participei da história da revista e vou continuar participando sempre com muito carinho", comentou Jayme.

Carla Marins (44), que esteve no espaço em 2012, celebrou a volta ao Camarote CARAS e parabenizou a publicação pelo seu aniversário. “Mais um ano aqui no Camarote CARAS e esse ano é especial, são 20 anos de Revista CARAS. O camarote está lindo, super bem decorado. Parabéns para a Revista CARAS, está tudo lindo. São 20 anos e eu desejo mais 20, 20 mil”.

Fernanda Pontes (29), fã de carnaval, não conseguiu esconder a felicidade de estar no camarote. “Estou mais um ano aqui na Marquês de Sapucaí no Camarote CARAS e estou superfeliz”, disse ela, ao lado de Giulia Gam (46). “Primeiro eu quero dar parabéns à CARAS, que está fazendo 20 anos e que gentilmente me convidou para vir aqui. É um espaço extremamente agradável”, definiu a experiente atriz.

Bianca Castanho (33) também deixou o seu recado para a publicação. “Queria deixar um beijão para todo mundo da CARAS, parabéns por esses 20 anos. Os eventos são sempre maravilhosos, grandiosos e vocês nos recebem com muito carinho e amor”.