CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Viviane Araújo brilha em desfile que homenageou a Revista CARAS

O Salgueiro fez uma linda homenagem à Revista CARAS e contou com todo o samba no pé de Viviane Araújo, a rainha de bateria da escola

Redação Publicado em 11/02/2013, às 08h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo brilha em desfile que homenageou a Revista CARAS - Willian Oda/Foto Rio News
Viviane Araújo brilha em desfile que homenageou a Revista CARAS - Willian Oda/Foto Rio News

Há 18 anos desfilando na Marquês de Sapucaí, neste ano o carnaval teve um gostinho todo especial para Viviane Araújo (37). A rainha de bateria do Acadêmicos do Salgueiro não escondeu a emoção de estar à frente de sua escola de samba do coração, que fez uma belíssima homenagem aos 20 anos da Revista CARAS. "O desfile foi lindo, emocionante mesmo. Estou muito feliz com a vibração das pessoas", contou ela, que logo após a maratona na passarela do samba aproveitou para descansar no Camarote CARAS.

Dona de um corpo escultural, Vivi costuma radicalizar na dieta antes de começar a folia. "Dois meses antes do desfile começo a treinar pesado e a fazer dieta. Confesso que faço isso o ano todo, mas me permito cair em algumas tentações. Não resisto, mas depois arrebento na malhação."

Veterana na avenida, ela revela que a cada ano é um sentimento diferente. "Cada ano é de um jeito, com uma vibração diferente. E a cada ano também sinto mais a energia das pessoas, o carinho, respeito e admiração", explicou ela, emocionada. "É isso que me motiva e emociona, me faz crescer mais e ser o quem eu sou."