CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

'Casado ou solteiro existe assédio do mesmo jeito', diz Junior Cigano

Solteiro há dois meses, Junior Cigano conta com o apoio da ex para empresariar sua carreira: 'Agora ela está cuidando de mim de um jeito diferente', disse no Camarote CARAS

Redação Publicado em 11/02/2013, às 03h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Cigano no Camarote CARAS - Renato Wrobel
Junior Cigano no Camarote CARAS - Renato Wrobel

Depois de curtir o carnaval em Salvador, Junior Cigano (29) seguiu para o Rio de Janeiro para conferir os desfiles das escolas de samba neste domingo, 10. "Sou muito tranquilo, não sou muito de fazer festa, mas estou precisando dar uma aliviada nas tensões e voltar mais relaxado ao meu foco", disse no Camarote CARAS. "O foco é a minha carreira, voltar a ter vitórias e, se Deus quiser, recuperar o cinturão até o fim do ano", continuou.

Cigano tem aproveitado os dias de folia ao lado de amigos. Solteiro há dois meses desde o fim de seu casamento com Vilsana Píccoli, ele conta que está tranquilo quando o assunto é paquera. "Fiquei casado por quase dez anos. Estou botando as coisas no lugar, aprendendo a viver diferente", explica. Para ele, o anúncio de sua separação não mudou o assédio das mulheres. "Casado ou solteiro tem assédio do mesmo jeito", entrega.

Segundo o lutador, além da amizade com a ex, fica a relação de trabalho. "Ela é minha empresária. A gente se separou, mas ela foi e é a pessoa mais importante da minha vida e agora está cuidando de mim de um jeito diferente".