CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Danielle Winits viverá enfermeira polêmica na TV

Danielle Winits já se prepara para sua nova personagem na televisão. A atriz irá interpretar uma enfermeira polêmica na próxima novelas das 9h

Redação Publicado em 11/02/2013, às 02h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits e o namorado Amauri Nunes - AgNews
Danielle Winits e o namorado Amauri Nunes - AgNews

Danielle Winits (39) já está se preparando para seu novo papel na televisão. A atriz vai interpretar na trama Em Nome do Pai, próxima das 9h da Globo, uma enfermeira polêmica. "Vou fazer uma enfermeira polêmica, mas não posso falar muito ainda", disse.

Enquanto a novela não começa, Danielle e o namorado, o jogador de futebol Amauri Nunes (29), foram prestigiar a primeira noite dos desfiles do Grupo Especial, do carnaval do Rio de Janeiro, neste domingo, 10. Durante a folia, a loira contou que neste carnaval já se divertiu com os filhos em um bloco perto de sua casa. "Fantasiei meus filhos, o Guy de frevo e o Noah de Capitão América".

Danielle também revelou como se prepara para curtir o carnaval. "Eu durmo bastante durante o dia anterior e depois é só aproveitar".