CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Claudia Raia: 30 anos de amor à Beija-Flor

Com o coração (quase) dividido entre o carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, a atriz Claudia Raia revela suas escolas de samba do coração

Redação Publicado em 09/02/2013, às 03h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia - Fabio Miranda
Claudia Raia - Fabio Miranda

Quando o assunto é carnaval, o coração de Claudia Raia (46) é dividido. Ou quase. Na noite desta sexta-feira, 8, a atriz marcou presença no sambódromo do Anhembi para torcer pela escola de samba Vai-Vai, que tem seu namorado Jarbas Homem de Mello (43) na comissão de frente.

"Não saí com ele porque eu tinha espetáculo hoje, ele também fez, mas é diferente, homem bota um terno, vem e está lindo. Mulher não é assim. Mas já desfilei em São Paulo na Vai-Vai", contou Claudia Raia, que só não participou do desfile da Vai-Vai porque está na maior correria com sua agenda de trabalho.

Mas o grande amor carnavalesco da atriz é indiscutivelmente a escola de samba Beija-Flor. "

"Esse ano são os meus tinta anos de Beija-Flor, vou sair como madrinha da escola. Não tive tempo de fazer preparação porque estou com a peça e a novela e também não desfilei em São Paulo para me resguardar para minha Beija-Flor”, declarou a atriz.

Colhendo o sucesso de sua vilã Lívia Marine na novela Salve Jorge, Claudia Raia se diverte com a reação de seus fãs quando a encontram na rua. "As pessoas ficam aflitas com a personagem, que tem não só muita maldade como uma maneira sínica, fria, né? É bastante diferente de mim. Elas falam: 'olha Claudia, eu te adoro, mas não está dando para olhar na sua cara. Você é péssima, estou com ódio de você’. Mas são sempre muito carinhosos comigo, sabem que é um personagem".