CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Claudia Leitte recebe Psy no Carnaval de Salvador

‘Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval’, declarou a cantora baiana Claudia Leitte

Redação Publicado em 01/02/2013, às 17h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte / Psy - Divulgação/Getty Images
Claudia Leitte / Psy - Divulgação/Getty Images

Claudia Leitte (32) irá receber no Carnaval deste ano o astro sul-coreano Psy (35), autor do vídeo mais visto na história do Youtube. O cantor vem à Salvador por meio de uma ação de marketing da Gillette, e, ao lado da musa baiana, embalará os foliões ao ritmo dos hits Gangnam Style e Largadinho, conforme anunciou um comunicado divulgado nesta sexta-feira, dia 1º.

Ainda de acordo com as informações, Claudinha e Psy estarão lado a lado no trio elétrico da cantora no dia 8 de fevereiro, sexta-feira. Logo após a apresentação, ele ainda irá se divertir no Camarote Claudia Leitte, localizado no circuito Barra-Ondina.

“Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval. Mais legal ainda, tê-lo no meu hotel, no meu Camarote e largadinho cantando Gangnam Style comigo no trio. Juntos, levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível!”, declarou a cantora.

No mesmo dia, Psy também irá realizar uma coletiva de imprensa no Hotel de Claudia Leitte.