CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

O carnaval de Tiago Abravanel no Rio e em Salvador: 'Quase morri cantando com Ivete'

Tiago Abravanel, que em março estará em São Paulo com ‘Tim Maia – O Musical’, celebra seu sucesso na avenida do samba

Redação Publicado em 26/02/2012, às 02h11 - Atualizado às 02h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel - Renato Wrobel
Tiago Abravanel - Renato Wrobel

Tiago Abravanel comemorou o sucesso de sua carreira no carnaval carioca e também em Salvador, onde cantou ao lado de Preta Gil e Ivete Sangalo. “Eu quase morri cantando com a Ivete”, brincou. “Sou muito fã dela”.

No Camarote CARAS, na Sapucaí, Tiago celebrou a vitória da Grande Rio, agremiação que desfilou. “É uma emoção inenarrável”, definiu. “Eu me identifiquei muito com esse mundo. Para mim, o carnaval é teatro musical a céu aberto”.

Intérprete de Tim Maia no musical, o ator, neto de Silvio Santos, foi se aconselhar com o avô quando alcançou rapidamente o estrelato. “O Tim Maia mudou a minha vida inteira. Mas eu procuro ter pé no chão, dar um passo de cada vez e não tentar me iludir, porque se perder é muito fácil”, afirmou. “Sou grato pela minha criação. Aprendi uma frase importante com meu avô que é ‘ganhar o mundo e perder a si mesmo”

“Agradeço a Deus e a Tim Maia de ter permitido que eu o interpretasse nos palcos, matando as saudades dos que estão aqui na Terra”, completou.