CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Saulo Fernandes em seu 10º ano à frente do Eva

No carnaval de Salvador deste ano, Saulo Fernandes completa 10 anos à frente do Eva

Redação Publicado em 16/02/2012, às 22h01 - Atualizado às 22h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva - Uran Rodrigues
Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva - Uran Rodrigues

Além da emoção de cantar no carnaval de Salvador, Saulo Fernandes (34), vocalista do grupo Eva, tem outros muitos motivos para comemorar. Tudo porque, em 2012, o cantor completa uma década no comando da tradicional banda baiana. Mas os festejos da trupe não param por aí. O álbum duplo CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor) está pronto para ser distribuído nas principais lojas do país, o movimento Viva Avenida vem ganhando força entre os principais artistas e foliões e Circulou, hit de trabalho deste ano, é considerada uma forte candidata a melhor música deste carnaval.

Saulo Fernandes assumiu os vocais do Eva em março de 2002 após a saída de Emanuelle Araujo (35) e, logo no primeiro ano, gravou álbum inédito, intitulado Pra Valer, marcado pela canção Coisa Linda. No ano seguinte, o grupo gravou um disco ao vivo, É do Eva, que estourou com canção homônima ao CD. Em 2005, comandou a gravação do CD e DVD Banda Eva 25 anos ao vivo, apenas dois anos depois, o disco Veja Alto, Ouça Colorido. Além dos discos, Saulo estava à frente do Eva quando fizeram shows em Portugal, Estados Unidos, Espanha, Milão e Itália.