CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

Hugh Hefner não vem mais ao carnaval do Rio de Janeiro por motivos de saúde

Hugh Hefner, dono do grupo 'Playboy' que viria ao carnaval do Rio de Janeiro para ser garoto-propaganda de um camarote, cancela visita ao país por motivos de saúde. Cooper Hefner, filho caçula do empresário, é o substituto

Redação Publicado em 18/02/2012, às 17h51 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Hefner e suas coelhinhas - Getty Images
Hugh Hefner e suas coelhinhas - Getty Images

Após um grande mistério em torno da identidade do garoto-propaganda de um famoso camarote do carnaval do Rio de Janeiro ter revelado a vinda de Hugh Hefner (85) ao Brasil, a empresa responsável pelo espaço acaba de anunciar que o dono do grupo Playboy não virá mais devido a problemas de saúde e ele será representado por seu filho caçula, Cooper Hefner (21), e seis ‘coelhinhas’.

De acordo com o comunicado oficial divulgado neste sábado, 18, Hefner não se sentiu na noite da última quinta-feira, quando comemorava o Dia dos Namorados norte-americano com suas namoradas em um restaurante de Los Angeles, nos Estados Unidos, e teve que ser atendido por uma equipe médica. Dr. Michael L. Chaikin, médico particular do empresário, explicou que ele teve um ‘princípio de ataque de ansiedade’, mas seu quadro clínico não inspira grande preocupação. Mesmo assim, por preocupação, Dr. Michael determinou que seu paciente não viajasse.

Hugh Hefner fez questão de gravar um vídeo para esclarecer ao público brasileiro as razões que o impediram de vir ao Brasil e seu filho, que já possui um papel de destaque na empresa, tem a missão de trazer ao Rio de Janeiro o envelope lacrado com o nome da modelo escolhida pessoalmente pelo pai para ser a nova garota da marca. A disputa está entre quatro mulheres.