CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Carnaval / Folia

O truque de Carlinhos Brown para ficar 15 cm mais alto no carnaval de Salvador

Carlinhos Brown usa calçado suíço para ficar 15 centímetros mais alto e reger melhor a bateria percussiva composta por 300 pessoas no carnaval de Salvador

Redação Publicado em 15/02/2012, às 17h41 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown com o Kangoo Jumps - Divulgação
Carlinhos Brown com o Kangoo Jumps - Divulgação

De fato, Carlinhos Brown (49) não se cansa de inovar. O cantor, que se apresenta no carnaval de Salvador, resolveu seu problema de 20 anos e ‘cresceu’ 15 centímetros para a folia deste ano. Graças a um equipamento de atividade física criado na Suíça, ele está mais alto e poderá reger os percussionistas de seu bloco com mais dinâmica e ainda dar um toque moderno ao seu figurino.

“Isso deu coesão musical a mais de 300 músicos, fazendo com que as convenções e as quebradas rítmicas fossem mais precisas”, explicou Brown, que utiliza a ferramenta desde o ano passado e a classifica como ‘esportiva musical’.

“Vale salientar que ele também ajuda na expressão estética, é confortável, diminui o impacto e possibilita dar passadas largas durante os desfiles na folia baiana”, finalizou o artista.

Carlinhos Brown, que recentemente foi indicado ao Oscar com a trilha sonora do filme Rio, sairá na avenida com o Camarote Andante na sexta-feira (17) e na segunda-feira (20), além de comandar o famoso arrastão na Quarta-feira de Cinzas.