Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thaisa Menezes fala sobre bullying sofrido no passado: 'Ficava curvadinha'

A bi-campeã Olímpica foi a convidada do canal Universo da Cris

CARAS digital Publicado em 06/03/2018, às 15h40 - Atualizado às 16h15

Cris Rodrigues e Thaisa Menezes - Divulgação
Cris Rodrigues e Thaisa Menezes - Divulgação

A estrela do vôlei brasileiro Thaísa Menezes abriu sua história para Cris Rodrigues. No bate papo, ela conversaram sobre vaidade, a emoção de trazer para casa medalhas Olímpicas e também sobre monstros do passado. “É surreal a sensação, não dá para explicar. Demorei um bom tempo para a ficha cair. A primeira medalha foi inacreditável, a segunda demorou mais ainda para cair a ficha. Londres foi uma superação e até hoje eu assisto e penso: Meu Deus!”, falou ela sobre as conquistas de medalhas pela Seleção Brasileira de Vôlei.

A jogadora reveleu que sofreu muito com a sua altura durante a infância e adolescência. "Tinha vergonha e ficava curvadinha porque sempre fui a mais alta da turma e era muito magrinha. Queria usar sapato rosa, tênis da Barbie ou coisas do tipo e não podia, porque não tinha pro meu pé", relembrou. 

A bi-campeã Olímpica contou ainda que passou por momentos de tensão com a sua recente lesão no joelho. “Foi uma lesão muito grave que, talvez, se eu tivesse ido em outro médico poderia ter encerrado minha carreira. Agora estou evoluindo aos poucos, ainda não estou 100%, mas estou bem próxima de voltar às quadras, graças a Deus!” finaliza.

Assista ao vídeo: