CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Estilo / Uau!

Paolla Oliveira causa ao surgir com vestido de onça: 'Parou o Brasil'

Após fantasia de onça no Carnaval, Paolla Oliveira causa ao apostar em vestido colado com a estampa; veja como a atriz ficou

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira causa com vestido de oncinha - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira causa com vestido de oncinha - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira causou nesta terça-feira, 28, ao compartilhar fotos usando um vestido com estampa de onça. Brincando com um meme feito pelo seu fã clube, de um clique dela ao lado de uma onça, a famosa usou o registro para exibir seu look arrasador.

Usando a peça bem colada ao corpo e animal print, a namorada de Diogo Nogueira impactou com sua beleza. Desfilando com a roupa e fazendo carão, a musa não passou despercebida e arrancou elogios dos seguidores na rede social.

Nos comentários da publicação, os fãs não deixaram de admiraram a beleza e atitude da musa, que causou no Carnaval ao surgir com uma fantasia de onça. "A onça que parou o Brasil! Maravilhosa", escreveram. "Você é um acontecimento", disseram outros.

Após usar o look carnavalesco, quebrando tabus com seu corpo real e superando as críticas, a artista se emocionou ao compartilhar a experiência no Fantástico. "Um dia, eu deitada, numa espécie de sonho, falei: quero ser uma alegoria. Quero fazer parte dessa escola diferente. Quero me transformar junto com a minha bateria. Isso é uma loucura minha completamente", explicou. "Tenho vontade de chorar. Não tenho conseguido falar, é muito mais do que eu esperava", declarou.

Nas últimas semanas, Paolla Oliveira chamou a atenção ao postar cliques raríssimos com a mãe para celebrar o Dia das Mães. Mas, a famosa surpreendeu ao mostrar que é a cara do pai ao também postar fotos raras com ele.

Paolla Oliveira teve dublê de perna

Recentemente, Paolla Oliveira revelou que já teve dublê de pernas ao fazer um comercial. "Eles achavam que [minha] coxa era muito grossa para fazer um take. Não sei o que ia passar e eles não queriam", relembrou durante sua participação no podcast Podpah.

É bom lembrar que a famosa já desabafou anteriormente por conta das críticas que recebe sobre seu corpo durante a época de Carnaval: “Eu era a perfeita, e isso não existe. Eu era a que estava dentro dos padrões, a sexy. Estava um mundo maravilhoso. Só que eu coloco a minha roupa que eu amo e me sinto à vontade para ir no Carnaval e começa”, a atriz lamentou durante o podcast Quem Pode, Pod.