Estilo Ostentou

Mulher de Roberto Justus mostra closet luxuoso e é alfinetada: ''Dá pra usar tudo?''

quarta 18 setembro, 2019
Paula Siebert
Paula Siebert Reprodução/Instagram


Mulher do empresário impressionou ao abrir o closet gigantesco na web

Atual mulher de Roberto Justus, Paula Siebert atualizou as definições de guarda-roupa dos sonhos. A pedidos dos fãs, a loira abriu o seu closet e impressionou os seguidores com o tamanho do local, as peças de luxo e a organização. 

"Compartilhando meu sonho com vocês. Passa para o lado e olha os detalhes do meu novo closet! Talvez esse seja um dos assuntos mais pedidos por aqui... Eu nunca fui de abrir muito meu closet, mas decidi fazer e logo vem vídeo também. Mudei há menos de um semana", escreveu na legenda. 

Entre as imagens compartilhadas no Instagram, chamou atenção a coleção de bolsas da catarinense. É possível contar 22 modelos: Chanel, Hermés, Louis Vuitton e por aí vai. Não precisa nem dizer os preços, não é? A mais barata delas sai por volta dos R$ 20 mil!

Enquanto muitos fãs mostraram entusiamos com a postagem, teve aqueles que não perderam a oportunidade de alfinetar. "Com o marido rico que você tem...", disse uma. "Nossa! Parece uma loja, será q precisa de tudo isso? Dá pra usar tudo em uma vida só?", comentou outra, espantada. "Que injusto! Uns com tanto e outros sem nada", lamentou mais uma.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 18 setembro, 2019 (329223)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Antes e depois: Wesley Safadão e sua mãe surpreendem com aparência do passado Wesley Safadão surge em foto do passado com a mãe e choca
  2. 2 Gracyanne Barbosa posa nua e faz reflexão sobre sua força
  3. 3 Cachorrinha de Ana Furtado surge pronta para o Carnaval
  4. 4 Sem make e de pijama, Thais Fersoza surge em foto e encanta
  5. 5 Sammy Lee, esposa de Pyong, publica primeira foto do bebê