Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Estilo / econômica

Luísa Sonza revela ter apenas uma calça e entrega segredo para se vestir: ''Sou pão duro''

A cantora entregou que tem outras prioridades e evita gastar dinheiro

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 10h29 - Atualizado às 11h02

Luisa Sonza - reprodução/instagram
Luisa Sonza - reprodução/instagram

Luisa Sonza está passando uma temporada em Chicago, nos Estados Unidos, e após uma tarde de compras de maquiagem, ela resolveu abrir parte de sua intimidade e falou sobre consumo. 

A cantora, que é casada com o milionário Whindersson Nunes, entregou que é superfocada em economizar dinheiro e que inclusive tem apenas uma calça, três blusas e dois tênis em seu armário. 

Além disso, a loira afirmou ter apenas uma única bolsa e que não deixa ser influenciada pelo consumismo. "Eu não sei vocês, mas eu não tenho dinheiro para jogar fora. Se eu mostrar pra vocês, vocês não vão acreditar, porque eu não tenho roupa", disse. 

Famosa por looks exuberantes em eventos, ela entregou como consegue abusar de roupas diferentes em todos os compromissos: "Gente, eu vou explicar. Eu tenho um stylist. E como funciona? Você usa a roupa e devolve, você não fica com a roupa. Então tudo o que eu usei, vocês acham que são minhas, mas não são. Ele não é para o tempo todo, só para eventos. Nos momentos que eu estou trabalhando. No dia a dia, eu deveria ter as roupas da minha vida, mas eu não tenho".

Luisa ainda contou que não consegue entender a futilidade e consumismo da sua geração. "Eu nunca vou ver sentido em estocar um monte de coisa ou ter uma bolsa de cada cor. Não tenho joias também, só as do casamento. A não ser que eu ganhe de alguém, eu acho isso muito gasto de dinheiro. A única coisa que eu faço com meu dinheiro é investir na minha carreira e ajudar minha família. Tudo tem que ter equilíbrio, eu acho que já estou muito pro outro lado, de ser muito pão dura. Vou tentar me dar mais uns presentinhos durante essa viagem", explicou. 

A gata contou, ainda, que pretende sim abusar de compras, roupas e sapatos de grife, mas somente quando atingir estabilidade financeira suficiente para fazer isso. "Você prefere parecer rica, ou ser rica? Eu prefiro ser. E para ser, eu preciso economizar eu não posso ficar gastando para parecer que eu tenho dinheiro. A não ser que você esteja em um nível que você seja muito rica, que não é o meu caso", disse.