Luisa Mell fala sobre a rotina vegana do filho: 'Somos veganos, amigos dos animais'

A ativista participou do canal 'Vendi Meu Sofá', comandado pela blogueira fitness Gabriela Pugliesi

CARAS digital Publicado segunda 26 fevereiro, 2018

A ativista participou do canal 'Vendi Meu Sofá', comandado pela blogueira fitness Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi e Luisa Mell - reprodução/youtube


Luisa Mell foi a convidada do canal da blogueira fitness Gabriela Pugliesi, o Vendi meu Sofá. As loiras, ambas com uma alimentação bem diferente dos costumes brasileiros, contaram experiências sobre o estilo de vida escolhido. 

Mãe de Enzo, de 3 anos, Luisa leva uma vida vegana. Ela não consome nenhum tipo de carne animal nem derivados dos mesmos, e educou seu filho para seguir o mesmo caminho. O pequeno, inclusive, já se envolveu em uma discussão com uma amiguinha do colégio, que disse comer peixe. "É difícil você criar um filho em um mundo onde as pessoas veem os animais como um produto. Desde pequenininho eu dizia para ele que somos veganos, amigos dos animais e que não comemos nada que machuquem os animais", contou.

Famosa pelos seus resgates e envolvimento com a causa animal no Brasil, Luisa fez um de seus maiores atos no ano passado, que ganhou grande atenção da web e das emissoras de TV. Ela encontrou 135 cachorrinhos em um canil, que eram usados para reprodução e venda de filhotes, em situação precária. "Ao todo foram 135 cachorrinhos resgatados, 35 deles não resistiram e acabaram morrendo, os demais nós conseguimos recuperar e já foram todos adotados", conta.

Assista ao vídeo:

Último acesso: 28 May 2020 - 05:50:13 (298660).